Graziellen Andrade Melo Almeida Postado Sábado Ă s 18:50 Postado Sábado Ă s 18:50 Galera, me mimei e fui pro light. Meu marido fez uma cirurgia, eu fiz uma cirurgia .. no trabalho a equipe foi reduzida ... fiquei pra trás. Agora que estou no desafio 3 da beselha mas tentei muito nĂŁo abandonar o meu instagram e continuar pelo menos postando sempre, e tentei aplicar as coisas que estava aprendendo.  Alguma dica/sugestĂŁo de alguĂ©m que deu um pause e precisou voltar? Segue fingindo que nada aconteceu e vai no mesmo rĂtmo ou continua na marcha lenta? Eu aceleraria, mas queria uma opiniĂŁo de alguĂ©m que já passou ou viu pessoas que já passaram pelo mesmo. 1
Dani Olgas Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás On 19/04/2025 at 15:50, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Galera, me mimei e fui pro light. Meu marido fez uma cirurgia, eu fiz uma cirurgia .. no trabalho a equipe foi reduzida ... fiquei pra trás. Agora que estou no desafio 3 da beselha mas tentei muito nĂŁo abandonar o meu instagram e continuar pelo menos postando sempre, e tentei aplicar as coisas que estava aprendendo.  Alguma dica/sugestĂŁo de alguĂ©m que deu um pause e precisou voltar? Segue fingindo que nada aconteceu e vai no mesmo rĂtmo ou continua na marcha lenta? Eu aceleraria, mas queria uma opiniĂŁo de alguĂ©m que já passou ou viu pessoas que já passaram pelo mesmo. Grazi, as vezes Ă© necessário desacelerar um pouco. Continue, mas reduza um pouco a velocidade alinhada ao seu momento. Já já vocĂŞ retorna no ritmo que estava. Conte com a gente.
Erika Nunes Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás @Graziellen Andrade Melo Almeida tive que fazer isso, sou da turma 21, comprei o curso em junho/julho do ano passado, e a vida deu uma mega virada.. assumi um cargo no trabalho a 2000km de casa e do meu ateliê (comprei o SPP pra melhorar o mkt digital do meu ateliê de cerâmica, que não é minha fonte de renda principal), bagunçou tudo. Primeiro quis me obrigar a continuar no ritmo, acelerando, mas não deu certo, eu estava batendo no teto de ansiedade tentando coordenar a adaptação na cidade nova. Então diminui mesmo o ritmo, entendi que só conseguiria retomar quando estabilizasse, continuei assistindo as aulas, fui até o modulo 12 (o ultimo), mas parei de fazer as missões. Agora, quase um ano depois estou retomando o curso do zero, revendo todas as aulas, pois estou com a expectativa de conseguir voltar pra casa e logo retomar o ateliê. Está sendo uma experiencia interessante, porque nesse meio tempo amadureci algumas ideias, justamente por ter assistido todo o curso ja. Foi o que serviu pra mim, lembrando que eu não tenho a pressão de gerar renda no negocio pelo qual comprei o SPP. Acho então que é mesmo achar o ritmo que vai te servir. boa sorte  1
Recommended Posts