Jump to content

Recommended Posts

Postado

Galera, me mimei e fui pro light. 

Meu marido fez uma cirurgia, eu fiz uma cirurgia .. no trabalho a equipe foi reduzida ... fiquei pra trás. Agora que estou no desafio 3 da beselha mas tentei muito não abandonar o meu instagram e continuar pelo menos postando sempre, e tentei aplicar as coisas que estava aprendendo. 

Alguma dica/sugestão de alguém que deu um pause e precisou voltar? Segue fingindo que nada aconteceu e vai no mesmo rítmo ou continua na marcha lenta? Eu aceleraria, mas queria uma opinião de alguém que já passou ou viu pessoas que já passaram pelo mesmo. 

• Curti 1
Postado
On 19/04/2025 at 15:50, Graziellen Andrade Melo Almeida disse:

Galera, me mimei e fui pro light. 

Meu marido fez uma cirurgia, eu fiz uma cirurgia .. no trabalho a equipe foi reduzida ... fiquei pra trás. Agora que estou no desafio 3 da beselha mas tentei muito não abandonar o meu instagram e continuar pelo menos postando sempre, e tentei aplicar as coisas que estava aprendendo. 

Alguma dica/sugestão de alguém que deu um pause e precisou voltar? Segue fingindo que nada aconteceu e vai no mesmo rítmo ou continua na marcha lenta? Eu aceleraria, mas queria uma opinião de alguém que já passou ou viu pessoas que já passaram pelo mesmo. 

Grazi, as vezes é necessário desacelerar um pouco. Continue, mas reduza um pouco a velocidade alinhada ao seu momento. 

Já já você retorna no ritmo que estava.

Conte com a gente.

Postado

@Graziellen Andrade Melo Almeida tive que fazer isso, sou da turma 21, comprei o curso em junho/julho do ano passado, e a vida deu uma mega virada.. assumi um cargo no trabalho a 2000km de casa e do meu ateliê (comprei o SPP pra melhorar o mkt digital do meu ateliê de cerâmica, que não é minha fonte de renda principal), bagunçou tudo.

Primeiro quis me obrigar a continuar no ritmo, acelerando, mas não deu certo, eu estava batendo no teto de ansiedade tentando coordenar a adaptação na cidade nova. Então diminui mesmo o ritmo, entendi que só conseguiria retomar quando estabilizasse, continuei assistindo as aulas, fui até o modulo 12 (o ultimo), mas parei de fazer as missões. 

Agora, quase um ano depois estou retomando o curso do zero, revendo todas as aulas, pois estou com a expectativa de conseguir voltar pra casa e logo retomar o ateliê. Está sendo uma experiencia interessante, porque nesse meio tempo amadureci algumas ideias, justamente por ter assistido todo o curso ja. Foi o que serviu pra mim, lembrando que eu não tenho a pressão de gerar renda no negocio pelo qual comprei o SPP. 

Acho então que é mesmo achar o ritmo que vai te servir. boa sorte   

• Curti 1
  • Criar novo...