Jump to content

Recommended Posts

Postado

OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? 

Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representações do que quero vender mais pra frente? Esta foto não parece profissional, e agora? 

Tudo bem melhor feito do que perfeito, bora postar...

Travei de novo...pera...vou contar algo pessoal na internet? não...melhor mudar a história...mas se eu mudar não vai ser a minha história...ela não é impactante mas é minha...

Vamos postar...postei... F*@K e agora? tiro? Não não....deixa aiii....vc tem poucos seguidores mesmo...as chances de alguém ver são mínimas....então a postagem está la.... rsrsrs

Sério...foram muitas emoções durante este desafio, uma montanha russa!!! e foi só primeiro kkkk 

Mais alguém passou por uma montanha russa de emoções? rsrsrs

• Curti 1
Postado (edited)

Vou te falar...Esse teu texto aqui do seu processo de criação do post também daria um ótimo conteúdo porque muitas pessoas iriam se identificar com a situação. De repente transformar esse texto em uma narrações social com a sua voz e você interpretando sem falar nada...De repente fica um reels legal. Se testar me marca que quero assistir.

@gabrielapalma_turismo

Editado por Gaby Palma
  • Me ajudou! 2
Postado

Me identifico muito com você! Principalmente na parte de visualizar um "todo" da sua história e pensar: o que tenho de interessante? 
A gente sempre acha que não tem muito a oferecer porque vamos vivendo a vida sem parar para reparar quantas coisas já fizemos, aprendemos e proporcionamos aos outros.

Mas estamos no caminho né, @Daphne Alvarez De Faria Takahashi? É assim mesmo, melhor feito do que perfeito

Postado
23 minutes ago, Gaby Palma disse:

Vou te falar...Esse teu texto aqui do seu processo de criação do post também daria um ótimo conteúdo porque muitas pessoas iriam se identificar com a situação. De repente transformar esse texto em uma narrações social com a sua voz e você interpretando sem falar nada...De repente fica um reels legal. Se testar me marca que quero assistir.

@gabrielapalma_turismo

Nossa Gaby que ideia legal!! nem passou pela minha cabeça! Obrigada pela ideia! Vou com certeza fazer e te marco! 

Postado
1 minute ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Nossa Gaby que ideia legal!! nem passou pela minha cabeça! Obrigada pela ideia! Vou com certeza fazer e te marco! 

De nada...E já quero assistir esse vídeo com certeza.

Postado
3 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Me identifico muito com você! Principalmente na parte de visualizar um "todo" da sua história e pensar: o que tenho de interessante? 
A gente sempre acha que não tem muito a oferecer porque vamos vivendo a vida sem parar para reparar quantas coisas já fizemos, aprendemos e proporcionamos aos outros.

Mas estamos no caminho né, @Daphne Alvarez De Faria Takahashi? É assim mesmo, melhor feito do que perfeito

Estamos no caminho certo sim! Confio que escolhemos o mentor correto para nos guiar! Sou mega perfeccionista então fico falando mantras:

"melhor feito do que perfeito"

"não deixe o quando estiver perfeito te paralisar"

"se não agir, não tem resultados" 

• 2 weeks later...
  • Criar novo...