Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representações do que quero vender mais pra frente? Esta foto não parece profissional, e agora? Tudo bem melhor feito do que perfeito, bora postar... Travei de novo...pera...vou contar algo pessoal na internet? não...melhor mudar a história...mas se eu mudar não vai ser a minha história...ela não é impactante mas é minha... Vamos postar...postei... F*@K e agora? tiro? Não não....deixa aiii....vc tem poucos seguidores mesmo...as chances de alguém ver são mínimas....então a postagem está la.... rsrsrs Sério...foram muitas emoções durante este desafio, uma montanha russa!!! e foi só primeiro kkkk Mais alguém passou por uma montanha russa de emoções? rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) Vou te falar...Esse teu texto aqui do seu processo de criação do post também daria um ótimo conteúdo porque muitas pessoas iriam se identificar com a situação. De repente transformar esse texto em uma narrações social com a sua voz e você interpretando sem falar nada...De repente fica um reels legal. Se testar me marca que quero assistir. @gabrielapalma_turismo Editado 17 de Julho de 2022 por Gaby Palma 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Me identifico muito com você! Principalmente na parte de visualizar um "todo" da sua história e pensar: o que tenho de interessante? A gente sempre acha que não tem muito a oferecer porque vamos vivendo a vida sem parar para reparar quantas coisas já fizemos, aprendemos e proporcionamos aos outros. Mas estamos no caminho né, @Daphne Alvarez De Faria Takahashi? É assim mesmo, melhor feito do que perfeito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 23 minutes ago, Gaby Palma disse: Vou te falar...Esse teu texto aqui do seu processo de criação do post também daria um ótimo conteúdo porque muitas pessoas iriam se identificar com a situação. De repente transformar esse texto em uma narrações social com a sua voz e você interpretando sem falar nada...De repente fica um reels legal. Se testar me marca que quero assistir. @gabrielapalma_turismo Nossa Gaby que ideia legal!! nem passou pela minha cabeça! Obrigada pela ideia! Vou com certeza fazer e te marco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 minute ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Nossa Gaby que ideia legal!! nem passou pela minha cabeça! Obrigada pela ideia! Vou com certeza fazer e te marco! De nada...E já quero assistir esse vídeo com certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Lidia Gomes disse: Me identifico muito com você! Principalmente na parte de visualizar um "todo" da sua história e pensar: o que tenho de interessante? A gente sempre acha que não tem muito a oferecer porque vamos vivendo a vida sem parar para reparar quantas coisas já fizemos, aprendemos e proporcionamos aos outros. Mas estamos no caminho né, @Daphne Alvarez De Faria Takahashi? É assim mesmo, melhor feito do que perfeito Estamos no caminho certo sim! Confio que escolhemos o mentor correto para nos guiar! Sou mega perfeccionista então fico falando mantras: "melhor feito do que perfeito" "não deixe o quando estiver perfeito te paralisar" "se não agir, não tem resultados" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Quem histórias verdadeiras vale mais que palavras persuasivas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts