Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala pessoal, vim me apresentar … 

Sou Bianca Benedetti uma paciente oncológica em remissão de um câncer de mama 🙏🏽
Após o diagnóstico e tratamento criei uma ong que se chama Projeto Casa Florescer onde fazemos acolhimento a mulheres com câncer . 
Depois de toda essa tempestade na minha vida e muitos anos de frustrações com tentativas, me tornei mãe por adoção. 
Meu objetivo no Instagram é me conectar com mulheres que passam ou já passaram por esses processos e ajudá-las a enfrentá-los e supera-los 

Se vc é uma mulher e enfrenta o câncer de mama, ou se vc conhece alguém que esteja passando por esse processo tão difícil, entra em contato comigo. Juntas a gente cria uma grande rede de amor e superação. 

• Curti 1
Postado

Seja bem-vinda Bianca.

Fico muito feliz em ter você conosco e desejo recuperação total para você.
Parabéns por tirar de uma situação tão delicada a força para seguir em frente e ainda ajudar outras mulheres a seguir também.

Um grande abraço.🙃🐝

• Curti 1
Postado
6 horas atrás, Bianca Benedetti disse:

Fala pessoal, vim me apresentar … 

Sou Bianca Benedetti uma paciente oncológica em remissão de um câncer de mama 🙏🏽
Após o diagnóstico e tratamento criei uma ong que se chama Projeto Casa Florescer onde fazemos acolhimento a mulheres com câncer . 
Depois de toda essa tempestade na minha vida e muitos anos de frustrações com tentativas, me tornei mãe por adoção. 
Meu objetivo no Instagram é me conectar com mulheres que passam ou já passaram por esses processos e ajudá-las a enfrentá-los e supera-los 

Se vc é uma mulher e enfrenta o câncer de mama, ou se vc conhece alguém que esteja passando por esse processo tão difícil, entra em contato comigo. Juntas a gente cria uma grande rede de amor e superação. 

Seja muito bem-vinda Bianca.

Obrigada por compartilhar um pouco da sua história com a gente.

Fico feliz em saber da sua remição, recuperação e do seu lindo trabalho.

Qual é o seu perfil do instagram?

Conte com a gente!

• Criar novo...