Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa tarde gente! Sou Bruna, tenho 29 anos e moro em Caxias do Sul-RS, sou vendedora em uma loja de móveis atualmente, já fui fotógrafa, assistente em estúdio, e passei para área comercial a alguns anos. Hoje busco aprender e quem sabe atuar na área de marketing conciliando com a fotografia, que sempre foi minha paixão, entre para o SSP para justamente adquirir conhecimento e também ajudar na estofaria dos meus pais que atualmente cuido do Instagram (@estofabus) e claro agregar no emprego atual que tenho para futuramente ter meu próprio negócio. Dando aos poucos passos para alavancar e tirar o sonho do papel! 😄 

• Curti 2
Postado
4 horas atrás, Bruna Ghidini Meili Purgasz disse:

Boa tarde gente! Sou Bruna, tenho 29 anos e moro em Caxias do Sul-RS, sou vendedora em uma loja de móveis atualmente, já fui fotógrafa, assistente em estúdio, e passei para área comercial a alguns anos. Hoje busco aprender e quem sabe atuar na área de marketing conciliando com a fotografia, que sempre foi minha paixão, entre para o SSP para justamente adquirir conhecimento e também ajudar na estofaria dos meus pais que atualmente cuido do Instagram (@estofabus) e claro agregar no emprego atual que tenho para futuramente ter meu próprio negócio. Dando aos poucos passos para alavancar e tirar o sonho do papel! 😄 

Seja bem-vinda Bruna. Parabéns pela decisão de entrar para o SSP. Tenho certeza que aplicando o que o Paulo ensina você vai conseguir bons resultados e futuramente abrir sua empresa.

Conte com a gente para o que precisar. 

Postado
23 horas atrás, Bruna Ghidini Meili Purgasz disse:

Uhuuuuu, seja bem-vinda!!!

Com certeza toda a estrutura do SSP e da comunidade, vão te ajudar traçar um caminho mais assertivo para seus objetivos futuros e atuais.

Parabéns por buscar a sua evolução através do conhecimento e aprendizado.

Eu amo fotografia, qual a sua especialidade?

Depois compartilha um pouco da sua paixão conosco.

Um grande abraço 🥰🐝

• Curti 1
Postado
On 08/04/2025 at 19:02, Bruna Ghidini Meili Purgasz disse:

Bruna, seja super bem-vinda ao curso e à comunidade! ✨
Que história linda e cheia de movimento! É muito bacana ver como você está conectando sua paixão pela fotografia com o marketing, e ainda trazendo tudo isso pra fortalecer o negócio da família e seus próprios planos futuros. 👏

Você já está dando passos super importantes, e o mais incrível é que está fazendo isso com intenção, cuidado e visão de longo prazo. Pode ter certeza que aqui você vai encontrar muito conteúdo, trocas valiosas e apoio pra transformar esse sonho em realidade.

Bjocasssss

• Curti 1
  • Criar novo...