Guilherme Oliveira Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril Fala pessoal! Sou novo por aqui e cheio de expectativas! Meu nome é Guilherme e sou dentista no RS. Já acompanho o Paulo/Dani desde o canal de receitas no YouTube e pelo Instagram há alguns anos! Adquiri o curso pra dar um up no meu Instagram profissional cd.guilhermeoliveira, gerar melhores conteúdos e ter maior engajamento com a finalidade de conversão em novos pacientes! Prazer em estar aqui com vocês! 3
Dani Olgas Postado Segunda-feira às 22:04 Postado Segunda-feira às 22:04 On 05/04/2025 at 19:40, Guilherme Pereira De Oliveira disse: Fala pessoal! Sou novo por aqui e cheio de expectativas! Meu nome é Guilherme e sou dentista no RS. Já acompanho o Paulo/Dani desde o canal de receitas no YouTube e pelo Instagram há alguns anos! Adquiri o curso pra dar um up no meu Instagram profissional cd.guilhermeoliveira, gerar melhores conteúdos e ter maior engajamento com a finalidade de conversão em novos pacientes! Prazer em estar aqui com vocês! Seja muito bem-vindo Guilherme. Você está no lugar certo. Conte com a gente para o que precisar. 1
Patricia Caires Postado Terça-feira às 14:46 Postado Terça-feira às 14:46 On 05/04/2025 at 19:40, Guilherme Pereira De Oliveira disse: Fala pessoal! Sou novo por aqui e cheio de expectativas! Meu nome é Guilherme e sou dentista no RS. Já acompanho o Paulo/Dani desde o canal de receitas no YouTube e pelo Instagram há alguns anos! Adquiri o curso pra dar um up no meu Instagram profissional cd.guilhermeoliveira, gerar melhores conteúdos e ter maior engajamento com a finalidade de conversão em novos pacientes! Prazer em estar aqui com vocês! Ebaaaaa, seja bem-vindo!!! Se você acompanha há tanto tempo, já conhece o padrão de qualidade Cuenca Noce hahahaha. Esses dois com certeza são fora da curva em toda a entrega deles. Bora que quero ver sua agenda transbordando de novos clientes. 2
Guilherme Oliveira Postado Quarta-feira às 18:15 Autor Postado Quarta-feira às 18:15 On 08/04/2025 at 11:46, Patricia Caires disse: Ebaaaaa, seja bem-vindo!!! Se você acompanha há tanto tempo, já conhece o padrão de qualidade Cuenca Noce hahahaha. Esses dois com certeza são fora da curva em toda a entrega deles. Bora que quero ver sua agenda transbordando de novos clientes. Oi Patrícia! Obrigadoo! Natal 1000 pra esses dois! Já consegui desbloquear algumas crenças antigas e estou tendo mais frequência e qualidade nas postagens! Só melhorar daqui pra frente! 2
Patricia Caires Postado Quarta-feira às 19:05 Postado Quarta-feira às 19:05 46 minutes ago, Guilherme Pereira De Oliveira disse: Oi Patrícia! Obrigadoo! Natal 1000 pra esses dois! Já consegui desbloquear algumas crenças antigas e estou tendo mais frequência e qualidade nas postagens! Só melhorar daqui pra frente! Ebaaaa!! Que maravilha . Fiquei feliz que em tão pouco tempo já conseguiu dar passos tão importantes . Vou acompanhar tudinho no seu perfil!! Um grande abraço . 2
Recommended Posts