Ana Carolina De Melo Bandeira Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar serviços por fora, além dos da prefeitura. 1
Patricia Caires Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 15 minutes ago, Ana Carolina De Melo Bandeira disse: Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar serviços por fora, além dos da prefeitura. Uauu Ana, que mulher empoderada, e que vida movimentadaaaaaa. Seja bem-vinda, com certeza você vai amar cada detalhe do curso e dessa comunidade maravilhosa. Bora que é só o começo 1
Dani Olgas Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 5 horas atrás, Ana Carolina De Melo Bandeira disse: Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar serviços por fora, além dos da prefeitura. Olá Ana Carolina, seja bem-vinda! Você está o lugar certo. Aqui você vai aprender tudo que precisar para criar conteúdos para o seu perfil do instagram. Conte com a gente para o que precisar.
Recommended Posts