DÉBORA SANDERS Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 A cada novidade que aparece aqui na comunidade eu me surpreendo mais com essa experiência. Quando liberam um novo ranking, um novo badge, hoje foi o aviso da live com lembrete... quando somos notados pelo pessoal da equipe. Me sinto feito criança abrindo um presente novo e descobrindo novas sensações a cada embrulho que rasgo. Mas o que me fez escrever esse post é (além de graças a deus que a colmeia saiu do facebook) que lindo ver materializado o que vemos o Paulo ensinar, explicar, defender, desenhar sobre COMUNIDADE. A maior referência em criação de comunidade do mercado PRECISAVA de uma comunidade à altura da sua autoridade. O que esse espaço coletivo tem sido capaz de provocar em mim é muito surpreendente. Acesso os tópicos com caderno na mão porque tem muito insight, descubro pessoas tão talentosas que a vontade é de marcar um happy hour, me sin É uma sensação de rede social mas uma sensação diferente... Uma sensação tipo daquele filme Inseption, onde conseguimos ver e viver na prática o que aprendemos com ele na teoria. É GENIAL! Me sinto muito sortuda de estar no lugar certo, na hora certa. Não sei se isso deveria ser um tópico, um depoimentos ou um artigo, ainda não descobri a diferença. Mas juro que não queria que se perdesse até para eu lembrar quando chegar no final. Weeeeee! Alguém mais sentindo isso? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Ficoooo tão feliz em ler isso! Essa construção da comunidade é um projeto que temos há mais de 6 meses, e o desenvolvimento foi super bem pensado para vocês terem a melhor experiência de forum. E olha que você ainda estão vendo só a pontinha do iceberg ;D Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 7 horas atrás, Dani Noce disse: Ficoooo tão feliz em ler isso! Essa construção da comunidade é um projeto que temos há mais de 6 meses, e o desenvolvimento foi super bem pensado para vocês terem a melhor experiência de forum. E olha que você ainda estão vendo só a pontinha do iceberg ;D Obrigada Vocês acertaram em cheio, Dani! Tá lindo! Agora, depois de ser sua aluna de curso online, aluna do Paulo do SPP e parte dessa formação, tudo faz MUITO MAIS sentido e estou animada para ver o que vem por aí! Walk the talk na prática! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts