Jump to content

SOBRE A COMUNIDADE


Recommended Posts

A cada novidade que aparece aqui na comunidade eu me surpreendo mais com essa experiência. 

Quando liberam um novo ranking, um novo badge, hoje foi o aviso da live com lembrete... quando somos notados pelo pessoal da equipe. Me sinto feito criança abrindo um presente novo e descobrindo novas sensações a cada embrulho que rasgo. 

Mas o que me fez escrever esse post é (além de graças a deus que a colmeia saiu do facebook) que lindo ver materializado o que vemos o Paulo ensinar, explicar, defender, desenhar sobre COMUNIDADE. 

A maior referência em criação de comunidade do mercado PRECISAVA de uma comunidade à altura da sua autoridade. O que esse espaço coletivo tem sido capaz de provocar em mim é muito surpreendente. Acesso os tópicos com caderno na mão porque tem muito insight, descubro pessoas tão talentosas que a vontade é de marcar um happy hour, me sin

É uma sensação de rede social mas uma sensação diferente... Uma sensação tipo daquele filme Inseption, onde conseguimos ver e viver na prática o que aprendemos com ele na teoria. É GENIAL! Me sinto muito sortuda de estar no lugar certo, na hora certa. 

Não sei se isso deveria ser um tópico, um depoimentos ou um artigo, ainda não descobri a diferença. Mas juro que não queria que se perdesse até para eu lembrar quando chegar no final. 

Weeeeee!

Alguém mais sentindo isso?


 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Dani Noce disse:

Ficoooo tão feliz em ler isso! Essa construção da comunidade é um projeto que temos há mais de 6 meses, e o desenvolvimento foi super bem pensado para vocês terem a melhor experiência de forum.

E olha que você ainda estão vendo só a pontinha do iceberg ;D

Obrigada ❤️

Vocês acertaram em cheio, Dani! Tá lindo! Agora, depois de ser sua aluna de curso online, aluna do Paulo do SPP e parte dessa formação, tudo faz MUITO MAIS sentido e estou animada para ver o que vem por aí! Walk the talk na prática!🤯😍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...