Jenifer Rego Fernandes Postado Segunda-feira às 19:20 Postado Segunda-feira às 19:20 Olá pessoal, meu nome é Jenifer, sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria há 12 anos. Desde 2015 crio conteudo de viagem e gastronomia no perfil @Chefviajanteoficial faço receitas deliciosas que podem ser feitas em qualquer lugar, desde a cozinha até o alto de uma montanha, dicas de viagem com foco em gastronomia e natureza. Também tenho um canal no Youtube onde mostro minhas viagens e experimentando comidas diferentes. Nesse tempo, além da confeitaria trabalhei em diversos restaurantes, lojas, escolas como professora na area não focando em criação de conteudo e desde o ano passado comecei a focar em produzir conteudo com mais afinco, me demitindo de outros empregos e focando na criação de conteudo. Mas ainda mantendo a confeitaria. Meu objetivo é criar uma comunidade de pessoas que amam esses dois mundos que são apaixonantes. Que amam cozinhar não importa o lugar, que gostam de conhecer os ingredientes e de onde ele vem, que gostam de estar na natureza mas com certo conforto, que sintam a paixão pelo inusitado. Conheci o Paulo e a Dani a muitos anos atras com o Canal do youtube deles, e amava os videos de viagem. Já me tornei uma "herdeira" com o PMP e depois de me organizar decidi que preciso focar agora no marketing e na criação de conteudo. É um grande prazer conhecer todos vocês, desejo muito sucesso a todos nós
Recommended Posts