AndrĂ© Rinco de Oliveira Postado Domingo Ă s 15:25 Postado Domingo Ă s 15:25 Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira atĂ© iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 paĂses para cada Burguer, cada Burguer uma histĂłria, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteĂşdo e com as tĂ©cnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um canal sobre gastronomia junto com minha esposa e sĂłcia que Ă© chef de cozinha formada na Le cordon bleu, abordando receitas, tĂ©cnicas de cozinhas, como montar seu restaurante e dicas de ingredientes e restaurantes e etc. Vamos bora para essa jornada. 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado ontem Ă s 10:52 Postado ontem Ă s 10:52 19 horas atrás, AndrĂ© Rinco de Oliveira disse: Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira atĂ© iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 paĂses para cada Burguer, cada Burguer uma histĂłria, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteĂşdo e com as tĂ©cnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um canal sobre gastronomia junto com minha esposa e sĂłcia que Ă© chef de cozinha formada na Le cordon bleu, abordando receitas, tĂ©cnicas de cozinhas, como montar seu restaurante e dicas de ingredientes e restaurantes e etc. Vamos bora para essa jornada. Olá, AndrĂ©! Seja muito bem-vindo ao curso e Ă comunidade! Que trajetĂłria incrĂvel! Desde os tempos de feira atĂ© a construção de uma marca autoral com propĂłsito, sabor e storytelling — Ă© muito inspirador ver como vocĂŞ transformou experiĂŞncia em visĂŁo. Aproveita ao máximo cada mĂłdulo do curso, tem muita tĂ©cnica prática que se encaixa perfeitamente com o que vocĂŞ já construiu. E nĂŁo deixa de usar a comunidade tambĂ©m! Aqui Ă© o lugar ideal pra trocar ideias, testar conteĂşdos, tirar dĂşvidas e crescer junto com pessoas que tambĂ©m estĂŁo criando com intenção. ParabĂ©ns pela caminhada atĂ© aqui… e bora juntos pra esse novo nĂvel! Bjocasss 1
Dani Ribeiro Postado ontem Ă s 20:39 Postado ontem Ă s 20:39 On 30/03/2025 at 12:25, AndrĂ© Rinco de Oliveira disse: Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira atĂ© iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 paĂses para cada Burguer, cada Burguer uma histĂłria, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteĂşdo e com as tĂ©cnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um canal sobre gastronomia junto com minha esposa e sĂłcia que Ă© chef de cozinha formada na Le cordon bleu, abordando receitas, tĂ©cnicas de cozinhas, como montar seu restaurante e dicas de ingredientes e restaurantes e etc. Vamos bora para essa jornada. Seja muito bem-vindo! Que histĂłria incrĂvel de empreendedorismo, resiliĂŞncia e paixĂŁo! VocĂŞ começou vendendo CDs na feira, passou por grandes mudanças atĂ© criar uma hamburgueria com conceito prĂłprio, trazendo experiĂŞncias de mais de 25 paĂses para dentro de cada receita. Agora, alĂ©m de tocar o negĂłcio com sucesso no delivery, está ampliando seu impacto com criação de conteĂşdo e um canal gastronĂ´mico ao lado da sua esposa, chef formada na Le Cordon Bleu. Que baita jornada! ParabĂ©ns por transformar experiĂŞncias em marca, e sonhos em movimento. Bora levar tudo isso pro prĂłximo nĂvel juntos!
Recommended Posts