Jump to content

Recommended Posts

Postado

Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira até iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 países para cada Burguer, cada Burguer uma história, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteúdo e com as técnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um canal sobre gastronomia junto com minha esposa e sócia que é chef de cozinha formada na Le cordon bleu, abordando receitas, técnicas de cozinhas, como montar seu restaurante e dicas de ingredientes e restaurantes e etc. Vamos bora para essa jornada. 

• Curti 2
Postado
19 horas atrás, André Rinco de Oliveira disse:

Sou empreendedor/vendedor há quase 20 anos, já vendi de cd na feira até iphone em 2005 inicie minha empresa de vendas online pelo Mercado Livre e hj depois de indas e vindas, montei uma hamburgueria com vendas principais pelo delivery e ifood, com a ideia de conseguir ter um produto meu e conseguir levar o nosso storytelling, criar uma marca de sucesso, nosso conhecimento de ter viajado em mais de 25 países para cada Burguer, cada Burguer uma história, em 4 anos estamos crescendo consideravelmente e hj estou conseguindo realizar um sonho e estudar sobre criação de conteúdo e com as técnicas levar nosso Instagram a outro patamar em paralelo a hamburgueria, estou criando um canal sobre gastronomia junto com minha esposa e sócia que é chef de cozinha formada na Le cordon bleu, abordando receitas, técnicas de cozinhas, como montar seu restaurante e dicas de ingredientes e restaurantes e etc. Vamos bora para essa jornada. 

Olá, André! Seja muito bem-vindo ao curso e à comunidade! 🍔📲

Que trajetória incrível! Desde os tempos de feira até a construção de uma marca autoral com propósito, sabor e storytelling — é muito inspirador ver como você transformou experiência em visão.

Aproveita ao máximo cada módulo do curso, tem muita técnica prática que se encaixa perfeitamente com o que você já construiu.
E não deixa de usar a comunidade também! Aqui é o lugar ideal pra trocar ideias, testar conteúdos, tirar dúvidas e crescer junto com pessoas que também estão criando com intenção.

Parabéns pela caminhada até aqui… e bora juntos pra esse novo nível! 🚀

Bjocasss

• Curti 1
Postado
On 30/03/2025 at 12:25, André Rinco de Oliveira disse:

Seja muito bem-vindo! Que histĂłria incrĂ­vel de empreendedorismo, resiliĂŞncia e paixĂŁo! đź‘Ź

Você começou vendendo CDs na feira, passou por grandes mudanças até criar uma hamburgueria com conceito próprio, trazendo experiências de mais de 25 países para dentro de cada receita. Agora, além de tocar o negócio com sucesso no delivery, está ampliando seu impacto com criação de conteúdo e um canal gastronômico ao lado da sua esposa, chef formada na Le Cordon Bleu. Que baita jornada!

Parabéns por transformar experiências em marca, e sonhos em movimento. Bora levar tudo isso pro próximo nível juntos! 🚀

• Criar novo...