Renata Daudt Postado Sábado às 07:22 Postado Sábado às 07:22 Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado às 14:02 Postado Sábado às 14:02 6 horas atrás, Renata Daudt disse: Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor! Oi, Renata! Que bom ter você com a gente! Seja super bem-vinda ao curso e à nossa comunidade. Tem muita coisa boa te esperando por aqui — técnicas novas, dicas práticas e sacadas que vão dar um up no seu perfil. Curte bastante as aulas e, se pintar qualquer dúvida, é só chamar! Bora começar? Bjocassss 1
Dani Ribeiro Postado ontem às 20:33 Postado ontem às 20:33 On 29/03/2025 at 04:22, Renata Daudt disse: Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor! Seja bem-vinda Renata. Aqui você vai aprender muito conteúdo maravilhoso que vai fazer você crescer o seu negócio no instagram. Conte com a gente.
Recommended Posts