Jump to content

Recommended Posts

Postado

Meu nome é Leandro Alves, tenho 38 anos, casado com Élida Alves, sou formado em computação. Somos do RJ. Em 2019 viemos morar em Ilhéus BA. Por motivo de trabalho da minha esposa. Eu permaneci na mesma empresa, no trabalho remoto, dando maior foco para as redes sociais, mesmo com pouco conhecimento na época. Essa mudança de estado me despertou para o trabalho na internet com as redes sociais que não há limites. Atualmente cuido da gestão das redes sociais de outras empresas aqui da cidade (sofasmart.ilheus, Ilhéus Mecânica, Milymoo_ilheus, Milkymoo_itabuna) e de outras estados também (Milkymoo_formosa GO, recanto dos animais RJ, spa lirio reluzente RJ). Estou em busca de capacitação pessoal, para me apresentar ao mercado e para fazer melhor para meus clientes.

Meu instagram pessoal é: @leandroalvesmarketing

• Curti 2
Postado
15 horas atrás, Leandro Guilherme Alves disse:

Meu nome é Leandro Alves, tenho 38 anos, casado com Élida Alves, sou formado em computação. Somos do RJ. Em 2019 viemos morar em Ilhéus BA. Por motivo de trabalho da minha esposa. Eu permaneci na mesma empresa, no trabalho remoto, dando maior foco para as redes sociais, mesmo com pouco conhecimento na época. Essa mudança de estado me despertou para o trabalho na internet com as redes sociais que não há limites. Atualmente cuido da gestão das redes sociais de outras empresas aqui da cidade (sofasmart.ilheus, Ilhéus Mecânica, Milymoo_ilheus, Milkymoo_itabuna) e de outras estados também (Milkymoo_formosa GO, recanto dos animais RJ, spa lirio reluzente RJ). Estou em busca de capacitação pessoal, para me apresentar ao mercado e para fazer melhor para meus clientes.

Olá, Leandro! Seja muito bem-vindo à comunidade🐝 e ao curso! 

Que incrível a sua trajetória, essa virada com as redes sociais mostra o quanto o digital pode abrir portas sem fronteiras. E já vi que você está com tudo aí em Ilhéus, cuidando de vários perfis, inclusive de outros estados. Muito legal!

Aqui no curso, você vai encontrar ferramentas e estratégias que com certeza vão te ajudar a se destacar ainda mais e entregar ainda mais valor pros seus clientes.

E aproveita bastante a comunidade também! Tem muita troca boa por aqui, gente engajada, e é um espaço ótimo pra tirar dúvidas, compartilhar experiências e crescer junto.

Sucesso e bora fazer acontecer! 🚀

Bjocassss

• Curti 1
Postado
On 28/03/2025 at 20:13, Leandro Guilherme Alves disse:

Seja muito bem-vindo, Leandro!

Sua trajetória inspira! A coragem de mudar de estado, se adaptar ao trabalho remoto e mergulhar nas redes sociais mesmo com pouco conhecimento mostra sua garra e visão. Já está realizando um trabalho incrível, com clientes de diferentes regiões e nichos, parabéns por isso!

Que bom saber que está em busca de capacitação! Com sua dedicação e sede por aprender, não tenho dúvidas de que vai se destacar ainda mais.

Conte com a gente nessa jornada. Bora crescer juntos! 🚀

• Criar novo...