Giselle Benatti Bodini #25125 Postado Sexta-feira às 22:15 Postado Sexta-feira às 22:15 Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. Como ouvi essa semana: "O meu trabalho não é só o meu trabalho". É o impacto, é a diferença que ele faz na vida de cada pessoa. Meu instagram profissional: @glicemianormal Instagram pessoal: @gibodini Youtube: gisellebodini Bora salvar vidas! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado às 14:35 Postado Sábado às 14:35 16 horas atrás, Giselle Benatti Bodini #25125 disse: Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. Como ouvi essa semana: "O meu trabalho não é só o meu trabalho". É o impacto, é a diferença que ele faz na vida de cada pessoa. Meu instagram profissional: @glicemianormal Instagram pessoal: @gibodini Youtube: gisellebodini Bora salvar vidas! Olá, Giselle! Seja muito bem-vinda ao curso e à comunidade! Já deu pra perceber que seu trabalho é feito com propósito e muita entrega Aproveite cada módulo do curso — tem muito conteúdo prático que pode te ajudar a alcançar ainda mais pessoas com o que você já faz tão bem. E não deixa de aproveitar a comunidade também! É um espaço riquíssimo pra trocar experiências, tirar dúvidas, testar ideias e crescer junto com quem também quer fazer a diferença. Bora crescer com tudo! Bjocassss 1
Dani Ribeiro Postado ontem às 20:37 Postado ontem às 20:37 On 28/03/2025 at 19:15, Giselle Benatti Bodini #25125 disse: Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. Como ouvi essa semana: "O meu trabalho não é só o meu trabalho". É o impacto, é a diferença que ele faz na vida de cada pessoa. Meu instagram profissional: @glicemianormal Instagram pessoal: @gibodini Youtube: gisellebodini Bora salvar vidas! Seja muito bem-vinda, Giselle! Que alegria ter você aqui com a gente! Sua trajetória é inspiradora, mãe, empreendedora da saúde, apaixonada por movimento e pela sabedoria do corpo e da natureza. É lindo ver como você está transformando vidas com o PGN – Programa Glicemia Normal, e que potência saber que já impactou mais de 400 alunos! Que essa nova fase traga ainda mais expansão e conexões. Como você mesma disse, “o seu trabalho não é só o seu trabalho”, é missão, é transformação Vamos juntas, rumo a um impacto ainda maior!
Recommended Posts