Lucas Landim Postado Sexta-feira às 21:52 Postado Sexta-feira às 21:52 Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais. Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs. Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada. Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelerar esse aprendizado. 2
Dani Ribeiro Postado Sexta-feira às 22:12 Postado Sexta-feira às 22:12 19 minutes ago, Lucas Landim disse: Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais. Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs. Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada. Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelerar esse aprendizado. Seja bem-vindo Lucas! Tenho certeza que está no lugar certo. Conte com a gente para o que precisar. 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado às 14:38 Postado Sábado às 14:38 16 horas atrás, Lucas Landim disse: Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais. Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs. Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada. Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelerar esse aprendizado. Olá, Lucas! Seja muito bem-vindo ao curso e à comunidade! Sua bagagem com produtos digitais é incrível — com certeza vai agregar muito por aqui! Aproveite ao máximo cada módulo do curso. Os conteúdos são diretos ao ponto e podem acelerar seu aprendizado nesse universo da criação de conteúdo. E aproveita bastante a comunidade também! É um espaço riquíssimo pra trocar ideias, tirar dúvidas, compartilhar experiências e se conectar com pessoas que estão na mesma vibe de evolução. Bora crescer juntos! Bjocassss 1
Recommended Posts