Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais.

Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs.

Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada.

Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelerar esse aprendizado. 

• Curti 2
Postado
19 minutes ago, Lucas Landim disse:

Fala galera, tudo bom? Me chamo Lucas Landim e há mais de 6 anos trabalho criando, gerindo e desenvolvendo produtos e projetos digitais. Iniciei minha carreira como desenvolvedor e migrei para product manager e consultor especializado em produtos digitais.

Já contribuí para diversos setores do mercado. Desde Edutech, Ecommerce, Marketplace, Construtech até ERPs.

Recentemente, iniciei minha jornada como empreendedor. Meu serviço principal é o de impulsionar negócios através da criação de páginas online (landing pages e sites), anúncios e consultoria especializada.

Sempre tive interesse em entrar nesse universo de criação de conteúdo e aqui estou para acelerar esse aprendizado. 

Seja bem-vindo Lucas!

Tenho certeza que está no lugar certo. 

Conte com a gente para o que precisar. 

• Curti 2
Postado
16 horas atrás, Lucas Landim disse:

Olá, Lucas! Seja muito bem-vindo ao curso e à comunidade! 👋🚀

Sua bagagem com produtos digitais é incrível — com certeza vai agregar muito por aqui!

Aproveite ao máximo cada módulo do curso. Os conteúdos são diretos ao ponto e podem acelerar seu aprendizado nesse universo da criação de conteúdo.

E aproveita bastante a comunidade também! É um espaço riquíssimo pra trocar ideias, tirar dúvidas, compartilhar experiências e se conectar com pessoas que estão na mesma vibe de evolução.

Bora crescer juntos! 🔥

Bjocassss

• Curti 1
  • Criar novo...