Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, meu nome é Isabela, tenho 27 anos, sou mãe de uma menina esperta de 2 anos, estou formando em administração e há um ano trabalho em um escritório de advocacia onde entrei como recepcionista e hoje sou controller. Faço a gestão tática do escritório bem como o controle do marketing e dos conteúdos e campanhas das mídias sociais para que possamos atingir as metas e colocar as estratégias em prática. Este curso foi algo que meus chefes ofereceram sabendo da minha vontade de melhorar nesse tópico e eu entrei de cabeça extremamente agradecida e lisonjeada por eles confiarem no meu potencial! Espero que isso agregue cada vez mais no meu cotidiano e nos ajude a crescer cada vez mais.

• Curti 1
Postado
21 minutes ago, Isabela Yassaka Tamez Lazaro disse:

Olá, meu nome é Isabela, tenho 27 anos, sou mãe de uma menina esperta de 2 anos, estou formando em administração e há um ano trabalho em um escritório de advocacia onde entrei como recepcionista e hoje sou controller. Faço a gestão tática do escritório bem como o controle do marketing e dos conteúdos e campanhas das mídias sociais para que possamos atingir as metas e colocar as estratégias em prática. Este curso foi algo que meus chefes ofereceram sabendo da minha vontade de melhorar nesse tópico e eu entrei de cabeça extremamente agradecida e lisonjeada por eles confiarem no meu potencial! Espero que isso agregue cada vez mais no meu cotidiano e nos ajude a crescer cada vez mais.

Seja muito bem-vinda Isabela, parabéns pela conquista.

Tenho certeza que aqui você vai aprender para criar conteúdo com estratégia para gerar resultados.

Conte com a gente. 

Postado
17 horas atrás, Isabela Yassaka Tamez Lazaro disse:

Olá, Isabela! Seja muito bem-vinda ao curso e à comunidade! 😊

Que trajetória inspiradora! Dá pra ver o quanto você se dedica e está aproveitando cada oportunidade com garra.

Aproveite ao máximo cada parte do curso, tem muito conteúdo prático que vai te ajudar a fortalecer ainda mais sua atuação com marketing e redes sociais.

E não se esqueça de usar a comunidade a seu favor! É um espaço super rico pra tirar dúvidas, trocar ideias e crescer junto com outras pessoas que também estão em busca de evolução.

Aproveite cada minuto e bora crescer juntos! 🚀

Bjocassss

• Curti 1
  • Criar novo...