Isabela Yassaka Tamez Lazaro Postado Sexta-feira às 21:47 Postado Sexta-feira às 21:47 Olá, meu nome é Isabela, tenho 27 anos, sou mãe de uma menina esperta de 2 anos, estou formando em administração e há um ano trabalho em um escritório de advocacia onde entrei como recepcionista e hoje sou controller. Faço a gestão tática do escritório bem como o controle do marketing e dos conteúdos e campanhas das mídias sociais para que possamos atingir as metas e colocar as estratégias em prática. Este curso foi algo que meus chefes ofereceram sabendo da minha vontade de melhorar nesse tópico e eu entrei de cabeça extremamente agradecida e lisonjeada por eles confiarem no meu potencial! Espero que isso agregue cada vez mais no meu cotidiano e nos ajude a crescer cada vez mais. 1
Dani Ribeiro Postado Sexta-feira às 22:11 Postado Sexta-feira às 22:11 21 minutes ago, Isabela Yassaka Tamez Lazaro disse: Olá, meu nome é Isabela, tenho 27 anos, sou mãe de uma menina esperta de 2 anos, estou formando em administração e há um ano trabalho em um escritório de advocacia onde entrei como recepcionista e hoje sou controller. Faço a gestão tática do escritório bem como o controle do marketing e dos conteúdos e campanhas das mídias sociais para que possamos atingir as metas e colocar as estratégias em prática. Este curso foi algo que meus chefes ofereceram sabendo da minha vontade de melhorar nesse tópico e eu entrei de cabeça extremamente agradecida e lisonjeada por eles confiarem no meu potencial! Espero que isso agregue cada vez mais no meu cotidiano e nos ajude a crescer cada vez mais. Seja muito bem-vinda Isabela, parabéns pela conquista. Tenho certeza que aqui você vai aprender para criar conteúdo com estratégia para gerar resultados. Conte com a gente.
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado às 14:49 Postado Sábado às 14:49 17 horas atrás, Isabela Yassaka Tamez Lazaro disse: Olá, meu nome é Isabela, tenho 27 anos, sou mãe de uma menina esperta de 2 anos, estou formando em administração e há um ano trabalho em um escritório de advocacia onde entrei como recepcionista e hoje sou controller. Faço a gestão tática do escritório bem como o controle do marketing e dos conteúdos e campanhas das mídias sociais para que possamos atingir as metas e colocar as estratégias em prática. Este curso foi algo que meus chefes ofereceram sabendo da minha vontade de melhorar nesse tópico e eu entrei de cabeça extremamente agradecida e lisonjeada por eles confiarem no meu potencial! Espero que isso agregue cada vez mais no meu cotidiano e nos ajude a crescer cada vez mais. Olá, Isabela! Seja muito bem-vinda ao curso e à comunidade! Que trajetória inspiradora! Dá pra ver o quanto você se dedica e está aproveitando cada oportunidade com garra. Aproveite ao máximo cada parte do curso, tem muito conteúdo prático que vai te ajudar a fortalecer ainda mais sua atuação com marketing e redes sociais. E não se esqueça de usar a comunidade a seu favor! É um espaço super rico pra tirar dúvidas, trocar ideias e crescer junto com outras pessoas que também estão em busca de evolução. Aproveite cada minuto e bora crescer juntos! Bjocassss 1
Recommended Posts