Crisinha Vieira Postado 27 de Março de 2025 Postado 27 de Março de 2025 Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada! 1
Dani Olgas Postado 27 de Março de 2025 Postado 27 de Março de 2025 5 horas atrás, Crisinha Vieira disse: Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada! Olá Crisinha, obrigada por compartilhar com a gente suas conquistas. Tenho certeza que agora que já sabe o caminho vai construir o conteúdo focado nas estratégias que deseja e conquistar os resultados que deseja. Depois volte aqui para contar para gente.
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 29 de Março de 2025 Postado 29 de Março de 2025 On 27/03/2025 at 18:29, Crisinha Vieira disse: Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada! Olá, Cristiane! Seja muito bem-vinda de volta ao curso e à comunidade! Que incrível ver sua evolução com o @acrispirinha e saber que agora você está prestes a lançar seu infoproduto. Parabéns por dar esse passo com tanta clareza e foco! Como você já fez o curso uma vez, agora é a hora perfeita pra mergulhar nos detalhes, testar coisas novas com mais intencionalidade e usar a comunidade ao máximo. Compartilha dúvidas, interações, testes e até ideias de conteúdo. Tem muita gente por aqui na mesma fase e essas trocas fazem toda a diferença. Aproveita cada módulo como uma nova oportunidade de ajustar a rota e crescer com ainda mais consistência. Você já provou que funciona, agora é acelerar! Tô animada por você! Bora pra cima, chef! Bjocassss 1
Recommended Posts