Crisinha Vieira Postado Quinta-feira às 17:29 Postado Quinta-feira às 17:29 Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada! 1
Dani Ribeiro Postado Quinta-feira às 22:40 Postado Quinta-feira às 22:40 On 27/03/2025 at 17:29, Crisinha Vieira disse: Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada! Expand Olá Crisinha, obrigada por compartilhar com a gente suas conquistas. Tenho certeza que agora que já sabe o caminho vai construir o conteúdo focado nas estratégias que deseja e conquistar os resultados que deseja. Depois volte aqui para contar para gente.
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado às 15:29 Postado Sábado às 15:29 On 27/03/2025 at 17:29, Crisinha Vieira disse: Olá beselhas! Aqui é Cristiane, sou chefe de cozinha e há 12 anos tenho o perfil de gastronomia @acrispirinha. Fiz o Superpoder o ano passado para aprender a administrar meu perfil de forma mais profissional e agora estou prestes a lançar um infoproduto. Agora que já entendi como funciona, pretendo me aprofundar, dar mais atenção aos detalhes e aplicar 100% das atividades propostas. Tive resultados ótimos na primeira vez e agora meu objetivo é crescer, monetizar e me tornar autoridade na minha área. Estou animada! Expand Olá, Cristiane! Seja muito bem-vinda de volta ao curso e à comunidade! Que incrível ver sua evolução com o @acrispirinha e saber que agora você está prestes a lançar seu infoproduto. Parabéns por dar esse passo com tanta clareza e foco! Como você já fez o curso uma vez, agora é a hora perfeita pra mergulhar nos detalhes, testar coisas novas com mais intencionalidade e usar a comunidade ao máximo. Compartilha dúvidas, interações, testes e até ideias de conteúdo. Tem muita gente por aqui na mesma fase e essas trocas fazem toda a diferença. Aproveita cada módulo como uma nova oportunidade de ajustar a rota e crescer com ainda mais consistência. Você já provou que funciona, agora é acelerar! Tô animada por você! Bora pra cima, chef! Bjocassss 1
Recommended Posts