Graziellen Andrade Melo Almeida Postado 26 de Março Postado 26 de Março Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 pedidos. Eu tô tão feliz, que precisei vir compartilhar. Nunca houve na história da minha página, seguidores que forem clientes, pessoas que curtissem o que faço, que obedecessem o "aperta aqui".  Obrigada a todos pelo ouro que entregam aqui 4
Dani Ribeiro Postado 26 de Março Postado 26 de Março 8 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 pedidos. Eu tô tão feliz, que precisei vir compartilhar. Nunca houve na história da minha página, seguidores que forem clientes, pessoas que curtissem o que faço, que obedecessem o "aperta aqui".  Obrigada a todos pelo ouro que entregam aqui @Graziellen Andrade Melo Almeida que maravilhoso. Estou muito feliz com o suas conquistas. Obrigada por compartilhar com a gente. Agora só continuar, testando o que está funcionando, aplicando o que Paulo ensina e analisando as métricas. É a estratégia e a constância que a cada dia te aproxima dos resultados que você deseja. Conte com a gente! Parabéns! 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado às 15:42 Postado Sábado às 15:42 On 26/03/2025 at 13:11, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Oláa!!! Recentemente eu apresentei um questionamento aqui: por que a queda nas visualizações e vendas? Depois que comecei o SPP veio uma onda de "apenas 30 pessoas me acompanhando". Eu desanimei mas continuei, ainda na vibe de: tô fazendo pra não dizer que não tô tentando hahaha E de dois dias pra cá, o resultado mudou. Claro, eu sei que em 2 semanas não tem como fazer milagres, eu apresentei esse ponto da queda pq queria saber se é real ou precsaria mudar algo, e a grande vrdd é que só vamos saber se estamos acertando ou errando postando muito. De dois dias pra cá chegaram 14 novas pessoas no meu instagram (minha conta é pequena), e eu recebi mais 4 pedidos. Eu tô tão feliz, que precisei vir compartilhar. Nunca houve na história da minha página, seguidores que forem clientes, pessoas que curtissem o que faço, que obedecessem o "aperta aqui".  Obrigada a todos pelo ouro que entregam aqui Uau! Que alegria ler isso, parabéns!! É muito lindo ver você sendo honesta com o processo, enfrentando as dúvidas e persistindo mesmo quando os números desanimam. Isso mostra força, coragem e consistência, e é exatamente isso que traz resultado de verdade. Essas 14 pessoas novas e esses 4 pedidos não são só números. Eles representam conexão, impacto e o reflexo do que você está construindo com intenção. E o melhor: vieram de conteúdo, de posicionamento, de você sendo você! Continue firme, mesmo nos dias em que parecer que ninguém está vendo. A constância tem um poder absurdo e seu post é a prova disso. Obrigada por compartilhar com a gente. Seu depoimento é um presente e com certeza vai inspirar outras pessoas aqui também. Bora continuar postando muito, testando e acreditando. Só de estarmos aqui já estamos no caminho certo! Bjocassss 1
Recommended Posts