Jump to content

Recommended Posts

Postado

Dia de missão cumprida por aqui!

Depois das missões beselhas, foi o momento de fazer a certificação. E APROVADA!!!!

Claro que sempre temos que melhorar, mas a sensação de passar por isso em um curso que tanto agrega é maravilhoso! Antes eu tinha muita insegurança de ter um novo cliente, do que podia dar certo ou não e hoje tenho certeza de que estarei sempre pesquisando da melhor forma para criar conteúdos!

Obrigada pelos ensinamos @Paulo Cuenca e toda equipe! Vocês são espetaculares!

• Curti 5
Postado
21 minutes ago, Camilla Leopold disse:

Depois das missões beselhas, foi o momento de fazer a certificação. E APROVADA!!!!

Claro que sempre temos que melhorar, mas a sensação de passar por isso em um curso que tanto agrega é maravilhoso! Antes eu tinha muita insegurança de ter um novo cliente, do que podia dar certo ou não e hoje tenho certeza de que estarei sempre pesquisando da melhor forma para criar conteúdos!

Olá, Camila!

Parabéns pela conquista!
Missão mais do que cumprida! Passar pela certificação é mais do que um carimbo — é a confirmação de que estamos na direção certa e com excelência.

Sua coragem de enfrentar as inseguranças e transformar isso em aprendizado contínuo é inspiradora. Que venham muitos novos clientes, conteúdos incríveis e conquistas ainda maiores!

Bjocassss

• Curti 2
Postado
3 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá, Camila!

Parabéns pela conquista!
Missão mais do que cumprida! Passar pela certificação é mais do que um carimbo — é a confirmação de que estamos na direção certa e com excelência.

Sua coragem de enfrentar as inseguranças e transformar isso em aprendizado contínuo é inspiradora. Que venham muitos novos clientes, conteúdos incríveis e conquistas ainda maiores!

Bjocassss

Oi, Ana!!! Muito obrigada!!

Você como sempre super engajada aqui e sendo maravilhosa! Obrigada pelo apoio.

E é isso, é realmente mais do que um carimbo. Tem sido uma aventura e tanto conciliar o CLT com o nosso instagram, mas estamos aqui pra isso! Temos a máxima de que não é pra ser fácil, é pra ser feito. 

Vamos continuar voando por aqui 🐝🐝🐝

• Curti 2
Postado
On 22/03/2025 at 23:28, Camilla Leopold disse:

Oi, Ana!!! Muito obrigada!!

Você como sempre super engajada aqui e sendo maravilhosa! Obrigada pelo apoio.

E é isso, é realmente mais do que um carimbo. Tem sido uma aventura e tanto conciliar o CLT com o nosso instagram, mas estamos aqui pra isso! Temos a máxima de que não é pra ser fácil, é pra ser feito. 

Vamos continuar voando por aqui 🐝🐝🐝

Olá Camilla!

Adoro participar aqui da comunidade e acompanhar o crescimento de todos nós.
Conciliar CLT com criação de conteúdo é realmente desafiador — e por acaso, hoje mesmo gravei um reel dizendo: "não é pra ser fácil, é pra ser feito."
E você está fazendo acontecer! 💪✨

Bjocasssss, e não deixe de continuar participando por aqui, viu? 💛

• Curti 1
Postado
On 22/03/2025 at 15:58, Camilla Leopold disse:

Uhuu Camila! Que maravilhoso!

Parabéns!

O SPP é divisor de águas.

Obrigada por compartilhar com a gente.

Conte comigo para o que precisar.

• Curti 1
  • Criar novo...