Lipe Postado 21 de Março Postado 21 de Março Fala meu povooo! Já tava ansioso pra entrar aqui a um bom tempo! Me chamo Filipe, mas podem de chamar de Lipe, sou um granduando em teologia, lĂder de um ministĂ©rio de adolescentes, com mais de 330 adolescentes, estou finalizando o curso de teologia para me tornar pastor. Sou apaixonado por teologia, por pregar e ensinar o evangelho. Na minha igreja, pastores nĂŁo recebem salários, somos todos bivocacionados, o que Ă© isso? SĂŁo pessoas que servem como pastores, mas tem seu sustento de um trabalho fora da igreja, ou seja, o famoso CLT ou como empresários/empreendedor. 2
Dani Ribeiro Postado 21 de Março Postado 21 de Março 1 hour ago, Lipe disse: Fala meu povooo! Já tava ansioso pra entrar aqui a um bom tempo! Me chamo Filipe, mas podem de chamar de Lipe, sou um granduando em teologia, lĂder de um ministĂ©rio de adolescentes, com mais de 330 adolescentes, estou finalizando o curso de teologia para me tornar pastor. Sou apaixonado por teologia, por pregar e ensinar o evangelho. Na minha igreja, pastores nĂŁo recebem salários, somos todos bivocacionados, o que Ă© isso? SĂŁo pessoas que servem como pastores, mas tem seu sustento de um trabalho fora da igreja, ou seja, o famoso CLT ou como empresários/empreendedor. Seja bem-vindo Filipe! O que precisar conte com a gente. 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado Sábado Ă s 19:24 Postado Sábado Ă s 19:24 On 21/03/2025 at 17:33, Lipe disse: Fala meu povooo! Já tava ansioso pra entrar aqui a um bom tempo! Me chamo Filipe, mas podem de chamar de Lipe, sou um granduando em teologia, lĂder de um ministĂ©rio de adolescentes, com mais de 330 adolescentes, estou finalizando o curso de teologia para me tornar pastor. Sou apaixonado por teologia, por pregar e ensinar o evangelho. Na minha igreja, pastores nĂŁo recebem salários, somos todos bivocacionados, o que Ă© isso? SĂŁo pessoas que servem como pastores, mas tem seu sustento de um trabalho fora da igreja, ou seja, o famoso CLT ou como empresários/empreendedor. Seja bem-vindo, Lipe! Adorei a sua apresentação e tenho certeza de que o curso vai te trazer recursos valiosos para vocĂŞ transmitir sua paixĂŁo para muitos e muitos adolescentes. Aproveite ao máximo o curso e a comunidade! Bjocassss 1
Recommended Posts