Pablo Pimentel Brasil Castro Postado 20 de Março Postado 20 de Março Fala galera! Me chamo Pablo Castro, sou do Ceará, tenho 30 anos e sou publicitário. No ano passado, tomei a grande decisão de montar minha própria agência de marketing aqui em Fortaleza. Tem sido um desafio e tanto encarar essa jornada empreendedora, mas cada dia tem sido uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Quero desenvolver ainda mais minhas habilidades por meio deste curso e aplicar todo o conhecimento adquirido na agência, elevando nosso trabalho a um novo patamar! Vamos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento! 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 21 de Março Postado 21 de Março 18 horas atrás, Pablo Pimentel Brasil Castro disse: Fala galera! Me chamo Pablo Castro, sou do Ceará, tenho 30 anos e sou publicitário. No ano passado, tomei a grande decisão de montar minha própria agência de marketing aqui em Fortaleza. Tem sido um desafio e tanto encarar essa jornada empreendedora, mas cada dia tem sido uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Quero desenvolver ainda mais minhas habilidades por meio deste curso e aplicar todo o conhecimento adquirido na agência, elevando nosso trabalho a um novo patamar! Vamos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento! Olá, Pablo! Muito bom ter você aqui na comunidade e no curso! Com certeza, ele vai agregar muito conhecimento para você aplicar na sua agência e levá-la a um novo nível. Aproveite ao máximo tudo por aqui! Bjocasss 1
Dani Ribeiro Postado 21 de Março Postado 21 de Março 23 horas atrás, Pablo Pimentel Brasil Castro disse: Fala galera! Me chamo Pablo Castro, sou do Ceará, tenho 30 anos e sou publicitário. No ano passado, tomei a grande decisão de montar minha própria agência de marketing aqui em Fortaleza. Tem sido um desafio e tanto encarar essa jornada empreendedora, mas cada dia tem sido uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Quero desenvolver ainda mais minhas habilidades por meio deste curso e aplicar todo o conhecimento adquirido na agência, elevando nosso trabalho a um novo patamar! Vamos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento! Olá Pablo, seja bem-vindo. Está no lugar certo. Conte comigo para o que precisar. 1
Recommended Posts