Jump to content

Recommended Posts

Postado

Me chamo Elizabeth, estou iniciando hoje, me matriculei na quinta feira dia 06/03, porém tive um problema, meu filho sofreu um acidente, e estou com muita correria, entre hospital, trabalho, casa. Nossa só hoje consegui entrar aqui para ver o que estå acontecendo, tentando acompanhar. Confesso que estou muito perdida, pois tudo isso é algo muito novo pra mim. 

• Curti 2
Postado
12 horas atrĂĄs, Elizabeth Da Silva Paiva Alceno disse:

Me chamo Elizabeth, estou iniciando hoje, me matriculei na quinta feira dia 06/03, porém tive um problema, meu filho sofreu um acidente, e estou com muita correria, entre hospital, trabalho, casa. Nossa só hoje consegui entrar aqui para ver o que estå acontecendo, tentando acompanhar. Confesso que estou muito perdida, pois tudo isso é algo muito novo pra mim. 

Olá, Elizabeth! 😊

Primeiro, espero que seu filho melhore rapidinho e que tudo fique bem por aĂ­. Sei que esse momento nĂŁo Ă© fĂĄcil, e vocĂȘ estĂĄ lidando com muitas coisas ao mesmo tempo.

Mas fique tranquila! VĂĄ no seu ritmo, sem pressa. Aos poucos, vocĂȘ vai entendendo como funciona o curso e a comunidade. O mais importante Ă© que vocĂȘ estĂĄ aqui, e o aprendizado pode ser feito no seu tempo.

Se precisar de algo, pode contar com a gente! Estamos sempre por aqui para te ajudar no que for necessário. 💙

Se cuida e, quando puder, venha interagir com a gente!

Bjocassss

• Curti 1
Postado
On 14/03/2025 at 22:02, Elizabeth Da Silva Paiva Alceno disse:

Seja bem-vinda!

Seu filho jĂĄ estĂĄ bem?

Como posso te ajudar? Compartilha que te ajudo.

• Curti 2
Postado
On 15/03/2025 at 10:49, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse:

Olá, Elizabeth! 😊

Primeiro, espero que seu filho melhore rapidinho e que tudo fique bem por aĂ­. Sei que esse momento nĂŁo Ă© fĂĄcil, e vocĂȘ estĂĄ lidando com muitas coisas ao mesmo tempo.

Mas fique tranquila! VĂĄ no seu ritmo, sem pressa. Aos poucos, vocĂȘ vai entendendo como funciona o curso e a comunidade. O mais importante Ă© que vocĂȘ estĂĄ aqui, e o aprendizado pode ser feito no seu tempo.

Se precisar de algo, pode contar com a gente! Estamos sempre por aqui para te ajudar no que for necessário. 💙

Se cuida e, quando puder, venha interagir com a gente!

Bjocassss

Muito Obrigada Ana!!! As coisas estĂŁo começando a fazer sentido, jĂĄ estou conseguindo acompanhar com mais frequĂȘncia. 

• Curti 2
Postado
1 hour ago, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vinda!

Seu filho jĂĄ estĂĄ bem?

Como posso te ajudar? Compartilha que te ajudo.

Obrigada Dani!!!

Sim, ele estĂĄ bem melhor.

Eu na verdade nunca criei nenhum conteĂșdo, Ă© tudo muito novo, tenho certeza que vou aprender muiiito. 

Trabalho no ramo de Panificadora e Confeitaria, na verdade faço as fotos e os vídeos apenas e temos uma pessoa que coloca no insta e coloca os links de vendas para a plataforma do ifood e delivery pelo whats da loja. 

Porém eu farei essa tarefa a partir de agora.

Jå agradeço a ajuda, muito obrigada!

• Curti 2
Postado
20 horas atrĂĄs, Elizabeth Da Silva Paiva Alceno disse:

Obrigada Dani!!!

Sim, ele estĂĄ bem melhor.

Eu na verdade nunca criei nenhum conteĂșdo, Ă© tudo muito novo, tenho certeza que vou aprender muiiito. 

Trabalho no ramo de Panificadora e Confeitaria, na verdade faço as fotos e os vídeos apenas e temos uma pessoa que coloca no insta e coloca os links de vendas para a plataforma do ifood e delivery pelo whats da loja. 

Porém eu farei essa tarefa a partir de agora.

Jå agradeço a ajuda, muito obrigada!

Fiquei feliz em saber que seu filho estĂĄ bem.

Aplicando o que o Paulo ensina vocĂȘ verĂĄ a mudança no seu perfil. Criar conteĂșdos relevantes faz toda a diferença.

Conte comigo para o que precisar.

• Criar novo...