Elizabeth Da Silva Paiva Alceno Postado 15 de Março Postado 15 de Março Me chamo Elizabeth, estou iniciando hoje, me matriculei na quinta feira dia 06/03, porém tive um problema, meu filho sofreu um acidente, e estou com muita correria, entre hospital, trabalho, casa. Nossa só hoje consegui entrar aqui para ver o que estå acontecendo, tentando acompanhar. Confesso que estou muito perdida, pois tudo isso é algo muito novo pra mim. 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 15 de Março Postado 15 de Março 12 horas atrĂĄs, Elizabeth Da Silva Paiva Alceno disse: Me chamo Elizabeth, estou iniciando hoje, me matriculei na quinta feira dia 06/03, porĂ©m tive um problema, meu filho sofreu um acidente, e estou com muita correria, entre hospital, trabalho, casa. Nossa sĂł hoje consegui entrar aqui para ver o que estĂĄ acontecendo, tentando acompanhar. Confesso que estou muito perdida, pois tudo isso Ă© algo muito novo pra mim. OlĂĄ, Elizabeth! Primeiro, espero que seu filho melhore rapidinho e que tudo fique bem por aĂ. Sei que esse momento nĂŁo Ă© fĂĄcil, e vocĂȘ estĂĄ lidando com muitas coisas ao mesmo tempo. Mas fique tranquila! VĂĄ no seu ritmo, sem pressa. Aos poucos, vocĂȘ vai entendendo como funciona o curso e a comunidade. O mais importante Ă© que vocĂȘ estĂĄ aqui, e o aprendizado pode ser feito no seu tempo. Se precisar de algo, pode contar com a gente! Estamos sempre por aqui para te ajudar no que for necessĂĄrio. Se cuida e, quando puder, venha interagir com a gente! Bjocassss 1
Dani Ribeiro Postado 17 de Março Postado 17 de Março On 14/03/2025 at 22:02, Elizabeth Da Silva Paiva Alceno disse: Me chamo Elizabeth, estou iniciando hoje, me matriculei na quinta feira dia 06/03, porém tive um problema, meu filho sofreu um acidente, e estou com muita correria, entre hospital, trabalho, casa. Nossa só hoje consegui entrar aqui para ver o que estå acontecendo, tentando acompanhar. Confesso que estou muito perdida, pois tudo isso é algo muito novo pra mim. Seja bem-vinda! Seu filho jå estå bem? Como posso te ajudar? Compartilha que te ajudo. 2
Elizabeth Da Silva Paiva Alceno Postado 17 de Março Autor Postado 17 de Março On 15/03/2025 at 10:49, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: OlĂĄ, Elizabeth! Primeiro, espero que seu filho melhore rapidinho e que tudo fique bem por aĂ. Sei que esse momento nĂŁo Ă© fĂĄcil, e vocĂȘ estĂĄ lidando com muitas coisas ao mesmo tempo. Mas fique tranquila! VĂĄ no seu ritmo, sem pressa. Aos poucos, vocĂȘ vai entendendo como funciona o curso e a comunidade. O mais importante Ă© que vocĂȘ estĂĄ aqui, e o aprendizado pode ser feito no seu tempo. Se precisar de algo, pode contar com a gente! Estamos sempre por aqui para te ajudar no que for necessĂĄrio. Se cuida e, quando puder, venha interagir com a gente! Bjocassss Muito Obrigada Ana!!! As coisas estĂŁo começando a fazer sentido, jĂĄ estou conseguindo acompanhar com mais frequĂȘncia.  2
Elizabeth Da Silva Paiva Alceno Postado 17 de Março Autor Postado 17 de Março 1 hour ago, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vinda! Seu filho jĂĄ estĂĄ bem? Como posso te ajudar? Compartilha que te ajudo. Obrigada Dani!!! Sim, ele estĂĄ bem melhor. Eu na verdade nunca criei nenhum conteĂșdo, Ă© tudo muito novo, tenho certeza que vou aprender muiiito. Trabalho no ramo de Panificadora e Confeitaria, na verdade faço as fotos e os vĂdeos apenas e temos uma pessoa que coloca no insta e coloca os links de vendas para a plataforma do ifood e delivery pelo whats da loja. PorĂ©m eu farei essa tarefa a partir de agora.  JĂĄ agradeço a ajuda, muito obrigada!  2
Dani Ribeiro Postado 18 de Março Postado 18 de Março 20 horas atrĂĄs, Elizabeth Da Silva Paiva Alceno disse: Obrigada Dani!!! Sim, ele estĂĄ bem melhor. Eu na verdade nunca criei nenhum conteĂșdo, Ă© tudo muito novo, tenho certeza que vou aprender muiiito. Trabalho no ramo de Panificadora e Confeitaria, na verdade faço as fotos e os vĂdeos apenas e temos uma pessoa que coloca no insta e coloca os links de vendas para a plataforma do ifood e delivery pelo whats da loja. PorĂ©m eu farei essa tarefa a partir de agora.  JĂĄ agradeço a ajuda, muito obrigada!  Fiquei feliz em saber que seu filho estĂĄ bem. Aplicando o que o Paulo ensina vocĂȘ verĂĄ a mudança no seu perfil. Criar conteĂșdos relevantes faz toda a diferença. Conte comigo para o que precisar.
Recommended Posts