Cristiane Fontanella Postado Segunda-feira às 00:03 Postado Segunda-feira às 00:03 Oie, gente! Sou nova aqui e super animada por fazer parte do Super Poder e dessa comunidade! Me chamo Cristiane Fontanella, sou chef de cozinha e confeiteira. Moro na Austrália há 5 anos e, ao longo desses anos, trabalhei em restaurantes, confeitaria francesa e também empreendi com minha própria confeitaria de casa. Agora estou vivendo um novo capítulo: decidi voltar para o Brasil no final deste ano para abrir minha confeitaria francesa e, até lá, resolvi encerrar minha jornada na Austrália de uma forma diferente—trabalhando como chef de cozinha no restaurante de um resort em uma ilha remota. Entrei no Super Poder porque quero aprender a crescer no Instagram, tanto no meu perfil pessoal, criando conteúdos que me posicionem com mais autoridade na confeitaria, quanto para construir uma marca forte no Instagram da confeitaria francesa que irei abrir no Brasil em alguns meses. E atingir meu público alvo para gerar vendas. Estou animada para aprender, trocar experiências e aplicar tudo isso na prática. Bora crescer juntos? 1
Dani Ribeiro Postado Segunda-feira às 23:36 Postado Segunda-feira às 23:36 23 horas atrás, Cristiane Fontanella disse: Oie, gente! Sou nova aqui e super animada por fazer parte do Super Poder e dessa comunidade! Me chamo Cristiane Fontanella, sou chef de cozinha e confeiteira. Moro na Austrália há 5 anos e, ao longo desses anos, trabalhei em restaurantes, confeitaria francesa e também empreendi com minha própria confeitaria de casa. Agora estou vivendo um novo capítulo: decidi voltar para o Brasil no final deste ano para abrir minha confeitaria francesa e, até lá, resolvi encerrar minha jornada na Austrália de uma forma diferente—trabalhando como chef de cozinha no restaurante de um resort em uma ilha remota. Entrei no Super Poder porque quero aprender a crescer no Instagram, tanto no meu perfil pessoal, criando conteúdos que me posicionem com mais autoridade na confeitaria, quanto para construir uma marca forte no Instagram da confeitaria francesa que irei abrir no Brasil em alguns meses. E atingir meu público alvo para gerar vendas. Estou animada para aprender, trocar experiências e aplicar tudo isso na prática. Bora crescer juntos? Seja bem-vinda @Cristiane Fontanella! Que bacana! Você já criou o perfil da confeitaria? Conte comigo para o que precisar.
Recommended Posts