Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala turma!! Passando pra deixar um relato extremamente positivo sobre as ideias do Portal.

Na Ăşltima live (24/02), foi nos apresentado essa ferramenta poderosa e explorei de cabo a rabo pra ter ideias, e, pasmem! Que ferramenta poderosa!

Ambos os vídeos que publiquei são de uma trend que eu já conhecia, mas nunca tinha conseguido adaptar pro meu nicho. Com as várias ideias que cada relatório dá, consegui desenvolver esses dois reels e ambos tiveram uma performance bem acima do normal e tamos somente 700 seguidores.

image.png

image.png

• Curti 4
Postado
24 minutes ago, Pedro Brynner Nardes Lima disse:

Tentei acessar o Portal, mas parece que tem que ter assinatura. Consegui logar pela conta do Superpoder, mas dai cai de novo no formulário de qualificação para aquisição do Superpoder. Como você conseguiu o acesso?

Olá Pedro, você está acessando o portal pela aba aqui da comunidade e não está conseguindo?

Se estiver com problemas pode entrar em contato com o suporte, sĂł clicar no link do suporte que vocĂŞ Ă© direcionado para o whatsapp.

Compartilhei aqui também. Suporte

Caso precise de alguma ajuda conte comigo.

Postado
On 07/03/2025 at 08:05, Edu Casagrande disse:

Fala turma!! Passando pra deixar um relato extremamente positivo sobre as ideias do Portal.

Na Ăşltima live (24/02), foi nos apresentado essa ferramenta poderosa e explorei de cabo a rabo pra ter ideias, e, pasmem! Que ferramenta poderosa!

Ambos os vídeos que publiquei são de uma trend que eu já conhecia, mas nunca tinha conseguido adaptar pro meu nicho. Com as várias ideias que cada relatório dá, consegui desenvolver esses dois reels e ambos tiveram uma performance bem acima do normal e tamos somente 700 seguidores.

image.png

image.png

Boa Edu! O portal tem uma infinidade de ideias. 

• Criar novo...