Emily Souza Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! Olha a notificação que acabei de receber: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Uhuuuul!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pok Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Não entendi exatamente como faz pra subir de rank, o que você fez? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Uhuuuu! Parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karen Pok disse: Não entendi exatamente como faz pra subir de rank, o que você fez? Kareeeen, eu só fui criando tópicos e interagindo com a galera… acredito que você pontua interagindo, mas acho que a pontuação é maior quando você cria tópicos. Enfim, não tenho certeza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karen Pok disse: Não entendi exatamente como faz pra subir de rank, o que você fez? Aqui karen, talvez o guia te ajude. Quanto mais Tópicos você cria mais pontos você acumula. Esses pontos te fazem subir no ranking. Quanto mais reações você ganha, mais sua reputação sobe e a reputação te coloca na lista dos top beselhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Estou em segundo lugar hoje, por que vocês gostaram da minha interação durante essa semana. Mas não escondo leite não. A forma como funciona a comunidade deve ser clara a todos que a querem utilizar em seu máximo potencial. as curtidas estão cada vez mais difíceis de conseguir. A galera está selecionando os conteúdos relevantes. Então se algo se conecta com você, te ajuda e te faz crescer , curta. senão é tchal e bença! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 22:01, Emily Souza disse: Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! Olha a notificação que acabei de receber: Uhuuuuuul! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts