Jump to content

Recommended Posts

Postado

Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! 

Olha a notificação que acabei de receber: 

6B622013-6E85-451D-8BC6-9E03BD6AD540.jpeg

• Curti 4
Postado
2 horas atrás, Karen Pok disse:

Não entendi exatamente como faz pra subir de rank, o que você fez? 

Kareeeen, eu só fui criando tópicos e interagindo com a galera… acredito que você pontua interagindo, mas acho que a pontuação é maior quando você cria tópicos. Enfim, não tenho certeza 😂

• Me ajudou! 1
Postado
2 horas atrás, Karen Pok disse:

Não entendi exatamente como faz pra subir de rank, o que você fez? 

Aqui karen, talvez o guia te ajude. Quanto mais Tópicos você cria mais pontos você acumula. Esses pontos te fazem subir no ranking. Quanto mais reações você ganha, mais sua reputação sobe e a reputação te coloca na lista dos top beselhas.

Postado

Estou em segundo lugar hoje, por que vocês gostaram da minha interação durante essa semana. Mas não escondo leite não. A forma como funciona a comunidade deve ser clara a todos que a querem utilizar em seu máximo potencial. as curtidas estão cada vez mais difíceis de conseguir. A galera está selecionando os conteúdos relevantes. Então se algo se conecta com você, te ajuda e te faz crescer , curta. senão é tchal e bença!

Postado
On 16/07/2022 at 22:01, Emily Souza disse:

Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! 

Olha a notificação que acabei de receber: 

6B622013-6E85-451D-8BC6-9E03BD6AD540.jpeg

Uhuuuuuul! Parabéns! 🤩

• Criar novo...