Tatiany Barth Simao Postado 5 de Março Postado 5 de Março (edited) Olá! Meu nome é Tatiany Simon, sou arquiteta e criadora de conteúdo (é assim que comeco meus vídeos para internet). Estou ansiosa para aprender muito mais com o Paulo e com todos vocês da comunidade e da turma 29! Boraaaaaa Edit: minha pontuação no Mandala foi 25! Partiu melhorar!!! Editado 5 de Março por Tatiany Barth Simao Acrescentar info 3
Paula Almendro Postado 5 de Março Postado 5 de Março Oieeee, Tati! Seja muito bem-vinda, aqui só tem gente incrível! Bora crescer juntos! 2
Dani Ribeiro Postado 5 de Março Postado 5 de Março 13 horas atrás, Tatiany Barth Simao disse: Olá! Meu nome é Tatiany Simon, sou arquiteta e criadora de conteúdo (é assim que comeco meus vídeos para internet). Estou ansiosa para aprender muito mais com o Paulo e com todos vocês da comunidade e da turma 29! Boraaaaaa Edit: minha pontuação no Mandala foi 25! Partiu melhorar!!! Seja muito bem-vinda @Tatiany Barth Simao! Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando o que o Paulo você vai aprender muito. Conte com a gente para o que precisar.
Edu Casagrande Postado Sexta-feira às 11:10 Postado Sexta-feira às 11:10 Muito bem-vinda Tati!!! Sinta-se em casa por aqui e jamais tenha vergonha de perguntar. Aproveite muito as aulas, os ensinamentos do Paulo são realmente diferenciados! 1
Recommended Posts