Mariel Ludwig Gunsch Postado 3 de Março Postado 3 de Março Olá comunidade maravilhosa, olá turma 29. Nao estava online na livde boas vindas pq era meu aniversário e estava numa cachoeira mas quero dizer que ja esto no modulo 2 e completamente encantada pelo conteúdo e por tudo isso daqui. nos vemos!!! 4
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Março Postado 3 de Março Seja bem vinda e claro feliz aniversario. Aproveite muito nossa comunidade e o curso. Bjocasss 1
Dani Ribeiro Postado 3 de Março Postado 3 de Março 13 horas atrás, Mariel Ludwig Gunsch disse: Olá comunidade maravilhosa, olá turma 29. Nao estava online na livde boas vindas pq era meu aniversário e estava numa cachoeira mas quero dizer que ja esto no modulo 2 e completamente encantada pelo conteúdo e por tudo isso daqui. nos vemos!!! Seja bem-vinda! Melhore presente de aniversário, um banho de cachoeira e estar no SP. Bora! Conte com a gente! 1
Paula Almendro Postado 4 de Março Postado 4 de Março Seja muito bem-vindaaa! Esse é o melhor time de beselhas do Brasil! Vamos pra cima! 3
Recommended Posts