Leticia Okuma Della Valle Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Le! NĂŁo to iniciante, mas to respondendo aqui pra sua publicação subir e alguĂ©m que tá começando ver e responder hahaha Sucesso  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 22:00, Leticia Okuma Della Valle disse: Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem Oi Leticia, bem-vinda! Tudo ótimo. Prazer em te conhecer. Estou por aqui há um tempo e amando todas as trocas que tenho na colmeia.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts