Jump to content

Recommended Posts

Postado

Gente, primeiramente Oi

Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... 

Vamos que vamos!!

• Curti 3
Postado

Uauuuuu....

Olá, Graziellen! O que parece pouco agora é, na verdade, o primeiro passo de um crescimento incrível.

Cada grande conquista começa assim, pequena… e cresce com dedicação!

Então, comemore muito essa felicidade e canalize essa energia para ação: produza, persista, supere os desafios e mantenha a constância.

O caminho é longo, mas a recompensa é gigante! 

Aproveite cada momento do curso e, claro, nossa comunidade.

Bjocassss

• Curti 2
Postado
On 02/03/2025 at 18:04, Graziellen Andrade Melo Almeida disse:

Gente, primeiramente Oi

Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... 

Vamos que vamos!!

Uhuu! Seja bem-vinda Grazi!

Aplicando tudo que o Paulo ensina, testando, alisando e testando novamente, você com certeza vai voar.

Tenho certeza que é só o começo.

Conte com a gente!

• Curti 1
  • Criar novo...