André Vieira Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro Olá, Pessoal! Sou André e estou muito feliz por estarmos juntos aqui! Que possamos aprender muito!, com o Paulo, com a equipe e entre nós, e fazer grandes e valiosas conexões! Bem, deixa eu contar como cheguei até aqui... A palavra que melhor me define no momento é RECOMEÇO. Tenho 54 anos, sou de Recife, apaixonado por fotografia [P&B] e meditação. Publicitário de formação, comecei a empreender ainda na faculdade, fazendo pequenos freelas. A “brincadeira” foi dando certo e, de freela, passei a sócio de uma agência de marketing direto local. (1996) A internet (quase) não existia nessa época e nosso serviço para os clientes era todo Offline: campanhas de mala-direta, telemarketing (sim, não me julguem por isso ), anúncios em revistas, jornais – enfim, tudo offline. Foi uma fase incrível: descobri o que é empreender batendo a cara na parede ... A gente não aprende isso na faculdade. Foram muitas cabeçadas, mas muitas vitórias também. Foi massa! Em 2010 (15 anos depois), saí [da sociedade] da agência e fui atuar como CLT em um ex-cliente nosso, um Grupo Educacional [colégio e curso de inglês]: assumi a gestão de marketing da instituição. Ir para o outro lado do balcão – “virar cliente” – foi uma grande mudança, desafiadora e instigante, e me ajudou bastante a enxergar vários pontos por outro ângulo. Um aprendizado gigante. Tudo ia bem até que... Pandemia... e, em meio a toda aquela tempestade, perdi o chão: fui demitido. Difícil... E aí, aconteceu outra situação: meus pais começaram a precisar de atenção especial, por conta da idade avançada. Foi tempo de parar e cuidar. Pausei as atividades profissionais até 2024. Há 3 meses, voltei a planejar minha volta ao mercado, focando no digital. O projeto é uma mentoria em marketing e negócios voltada para arquitetos e designers de interior. Ainda não tenho perfil no IG: estou começando literalmente do zero! É por isso que vim pra cá, pra Colmeia! Obrigado por ter lido aqui! Feliz por estarmos juntos!
Julia Lasas Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Oi André! Muito legal poder saber um pouco da sua história. Também estou começando uma conta de negócios do zero (se descontar os parentes e amigos que me seguem haha). A boa notícia é que a comunidade parece ser bem engajada... então, como o Paulo disse, já vai começando pra "ir errando" (opa, tentando) até vir o acerto! 1
Dani Ribeiro Postado 3 de Março Postado 3 de Março On 28/02/2025 at 18:40, Julia Lasas disse: Oi André! Muito legal poder saber um pouco da sua história. Também estou começando uma conta de negócios do zero (se descontar os parentes e amigos que me seguem haha). A boa notícia é que a comunidade parece ser bem engajada... então, como o Paulo disse, já vai começando pra "ir errando" (opa, tentando) até vir o acerto! Exatamente isso Julia, vai fazendo, errando e sendo constante que o acerto vêm. Conte comigo e toda a comunidade para o que precisar.
Paula Almendro Postado 4 de Março Postado 4 de Março Seja muito bem-vindo a esse time maravilhoso, conte comigo para o que precisar!
Poliana Cristina Nunes Fernandes Postado Sexta-feira às 13:43 Postado Sexta-feira às 13:43 Adorei saber sobre sua história, seja bem vindo e desejo sucesso! 1
Recommended Posts