Priscila Piassi Carboni Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro Maravilhoso dia comunidade! Meu nome é Priscila Maielli e estou iniciando hoje a jornada pelo Super Poder! Sou fonoaudióloga de formação, porém hoje trilho 2 caminhos e há 1 ano e 2 meses também sou mentora de profissionais da saúde que querem faturar mais sem encher a agenda, tendo maior qualidade tanto de vida pessoal quanto profissional, transformando o atendimento em alta performance e reconhecimento. Estou em busca de novos conhecimentos para aumentar minha qualidade de entrega dentro da mentoria, além claro, de melhorar meu próprio negócio. Estou muito animada por tudo que está por vir e aguardando os desafios, que imagino que serão transformadores! Até mais! 4
Dani Ribeiro Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro 2 horas atrás, Priscila Piassi Carboni disse: Maravilhoso dia comunidade! Meu nome é Priscila Maielli e estou iniciando hoje a jornada pelo Super Poder! Sou fonoaudióloga de formação, porém hoje trilho 2 caminhos e há 1 ano e 2 meses também sou mentora de profissionais da saúde que querem faturar mais sem encher a agenda, tendo maior qualidade tanto de vida pessoal quanto profissional, transformando o atendimento em alta performance e reconhecimento. Estou em busca de novos conhecimentos para aumentar minha qualidade de entrega dentro da mentoria, além claro, de melhorar meu próprio negócio. Estou muito animada por tudo que está por vir e aguardando os desafios, que imagino que serão transformadores! Até mais! Seja muito bem-vinda @Priscila Piassi Carboni! Tenho certeza que o Superpoder vai te ajudar muito. Conte comigo para o que precisar. 1
Priscila Piassi Carboni Postado 27 de Fevereiro Autor Postado 27 de Fevereiro 1 hour ago, Dani Ribeiro disse: Seja muito bem-vinda @Priscila Piassi Carboni! Tenho certeza que o Superpoder vai te ajudar muito. Conte comigo para o que precisar. Muito obrigada! 1
Julia Lasas Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Oi Priscila, somos da mesma turma! Deixa seu arroba, vai ser legal poder ir acompanhando a evolução dos colegas! Te vejo nas lives, Julia @cos.me___ 2
Paula Almendro Postado 3 de Março Postado 3 de Março Parabéns! Seja muito bem-vinda ao super poder! Aqui só tem gente f@d4! Vai ser uma honra ter vc aqui conosco! 1 1
Priscila Piassi Carboni Postado 3 minutos atrás Autor Postado 3 minutos atrás On 28/02/2025 at 18:43, Julia Lasas disse: Oi Priscila, somos da mesma turma! Deixa seu arroba, vai ser legal poder ir acompanhando a evolução dos colegas! Te vejo nas lives, Julia @cos.me___ Oi Julia! Claro!!! Segue meu insta: @priscilamaielli Nos vemos pelas lives e postagens! Mas não encontrei seu perfil no insta! Me confirme seu @
Recommended Posts