Iara Troyack Mayworm Postado 25 de Fevereiro de 2025 Postado 25 de Fevereiro de 2025 Olá, ainda não tinha me apresentado, sou Iara Troyack Mayworm, Beselha da turma 28. Como participei da Live ontem e algumas pessoas pediram o perfil da minha empresa, vou aproveitar e colocar aqui. Sou de Petrópolis/RJ., ex. bancária, empreendedora há 4/5 meses, no ramo de Papelaria/Fofa. Meu Insta @annaflorpapelaria. Como contei ontem, minha loja é um case de Sucesso, apesar de eu ser praticamente leiga em mídia digital, estou chegando nos 3.000 seguidores, porém, dentre vários outros com boa visualização, tem um vídeo da apresentação/localização da loja, que eu fiz com duas profissionais da área de marketing, onde a minha filha, que leva o nome da loja e é a inspiração do meu negócio, hoje conta com 190.000 visualizações. Tendo em vista o relato acima, hoje esse é meu desafio, aumentar o número de seguidores para atrair clientes até a minha loja, que fica dentro de uma galeria. Ainda não vendo on-line. PS. Fiz com essas duas profissionais, 2 meses de tráfego pago e, interrompi para não ter interferência no resultado do curso. Desde o inicio de fevereiro, quando interrompi o tráfego, o número de seguidores anda a passos lentos. Outra coisa... a assinatura de todos os meus posts é um convite para vinda até a Papelaria. Dicas e sugestões serão muito bem vindas! 2
Dani Olgas Postado 25 de Fevereiro de 2025 Postado 25 de Fevereiro de 2025 2 horas atrás, Iara Troyack Mayworm disse: Olá, ainda não tinha me apresentado, sou Iara Troyack Mayworm, Beselha da turma 28. Como participei da Live ontem e algumas pessoas pediram o perfil da minha empresa, vou aproveitar e colocar aqui. Sou de Petrópolis/RJ., ex. bancária, empreendedora há 4/5 meses, no ramo de Papelaria/Fofa. Meu Insta @annaflorpapelaria. Como contei ontem, minha loja é um case de Sucesso, apesar de eu ser praticamente leiga em mídia digital, estou chegando nos 3.000 seguidores, porém, dentre vários outros com boa visualização, tem um vídeo da apresentação/localização da loja, que eu fiz com duas profissionais da área de marketing, onde a minha filha, que leva o nome da loja e é a inspiração do meu negócio, hoje conta com 190.000 visualizações. Tendo em vista o relato acima, hoje esse é meu desafio, aumentar o número de seguidores para atrair clientes até a minha loja, que fica dentro de uma galeria. Ainda não vendo on-line. PS. Fiz com essas duas profissionais, 2 meses de tráfego pago e, interrompi para não ter interferência no resultado do curso. Desde o inicio de fevereiro, quando interrompi o tráfego, o número de seguidores anda a passos lentos. Outra coisa... a assinatura de todos os meus posts é um convite para vinda até a Papelaria. Dicas e sugestões serão muito bem vindas! Olá @Iara Troyack Mayworm, seja muito bem-vinda! Estava ontem no plantão e estava curiosa para conhecer o perfil da sua papelaria. Como ficou 2 meses fazendo tráfego pago é comum o seu alcance reduzir um pouco quando você para. Mas você pode criar conteúdos com estratégia de topo de funil para aumentar suas visualizações. Darei uma olhada no seu perfil e depois volto aqui para compartilhar alguma sugestão. Ontem a Gabi te deu ideias também para aumentar suas visualizações. Conte comigo para o que precisar. 1
Recommended Posts