Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Já que temos essa comunidade agora, me ajudem aqui. VocĂŞs seguem algum perfil de polĂtico? Qual e por que?  PS: sim, eu trabalho com polĂtica e a resposta de vocĂŞs vai me ajudar muito a melhorar os conteĂşdos para os meus clientes.
Ana Szilagyi Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Olá Deniza, Vale quem mora fora? Aqui (EUA) sigo @flotus (curiosa pelo que ela está fazendo ou não) @JoeBiden (por se o presidente) @berniesanders (gosto de algumas ideias dele) @barackobama (admiração)
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Postado 17 de Julho de 2022 Eu sigo o Nickolas e o Dennys Xavier. O Dennys, pq sou liberal e me identifico com o conteĂşdo em si; e o Nickolas pq ele Ă© um gĂŞnio do instagram polĂtico. NĂŁo me identifico com a maior parte das pautas dele, mas hoje nĂŁo vejo nenhum polĂtico melhor que ele no quesito conteĂşdo.
Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 3 horas atrás, Deniza Gurgel disse: Já que temos essa comunidade agora, me ajudem aqui. VocĂŞs seguem algum perfil de polĂtico? Qual e por que?  PS: sim, eu trabalho com polĂtica e a resposta de vocĂŞs vai me ajudar muito a melhorar os conteĂşdos para os meus clientes. Sigo sim, de polĂticos que tem consonância com minhas crenças. SĂŁo muitos, principalmente do PT e PSOL, que sĂŁo os partidos que mais me identifico, mas tbm sigo de outros partidos. Nao tem como dissociar polĂtica da nossa vida, tudo que fazemos Ă© um ato polĂtico. Editado 17 de Julho de 2022 por Lorena Borges
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 23:36, Ana Szilagyi disse: Olá Deniza, Vale quem mora fora? Aqui (EUA) sigo @flotus (curiosa pelo que ela está fazendo ou nĂŁo) @JoeBiden (por se o presidente) @berniesanders (gosto de algumas ideias dele) @barackobama (admiração) Vale demais! EU AMO me inspirar em quem mora fora, porque acho que aqui caba todo munod fazendo tudo igual! eu gosto muito desses tambĂ©m. Nos EUA tb acompanho a Ocasio e o Eric Adams. Â
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 01:31, Dani Noce disse: Eu sigo o Nickolas e o Dennys Xavier. O Dennys, pq sou liberal e me identifico com o conteĂşdo em si; e o Nickolas pq ele Ă© um gĂŞnio do instagram polĂtico. NĂŁo me identifico com a maior parte das pautas dele, mas hoje nĂŁo vejo nenhum polĂtico melhor que ele no quesito conteĂşdo. Musaaaa da minha vida desde os tempos de confeitaria! Imaginei que vocĂŞ se identificava com o Partido Novo, acompanho a galera de lá tb por motivos de trabalho. Tenho varios amigos que trabalham com diferentes polĂticos do NOVO. NĂŁo conhecia o Nickolas. Obrigada pela dica.Â
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 01:32, Lorena Borges disse: Sigo sim, de polĂticos que tem consonância com minhas crenças. SĂŁo muitos, principalmente do PT e PSOL, que sĂŁo os partidos que mais me identifico, mas tbm sigo de outros partidos. Nao tem como dissociar polĂtica da nossa vida, tudo que fazemos Ă© um ato polĂtico. Que legal que vocĂŞ tem essa visĂŁo sobre polĂtica. Realmente temos polĂtica em tudo nas nossas vidas.Â
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 01:31, Dani Noce disse: Eu sigo o Nickolas e o Dennys Xavier. O Dennys, pq sou liberal e me identifico com o conteĂşdo em si; e o Nickolas pq ele Ă© um gĂŞnio do instagram polĂtico. NĂŁo me identifico com a maior parte das pautas dele, mas hoje nĂŁo vejo nenhum polĂtico melhor que ele no quesito conteĂşdo. Acho que vc estava falando do Nikolas Ferreira, nĂ©? Um bem novinho. EU nĂŁo m identifico politicamente com ele, mas eu acho que os bolsonaristas e evangĂ©licos sĂŁo gĂŞnios das redes sociais. Os liberais estĂŁo começando a ir na mesma linha e a esquerda está milhares de anos atras deles.Â
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Olá, eu sigo pessoas que tratam de polĂtica, páginas que falam um pouco sobre polĂtica e sigo algumas com posicionamentos diferentes dos meus tambĂ©m. @marianabrito @sitemundonegro @metropoles Perfil de polĂtico especificamente eu nĂŁo sigo. Â
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Olá, eu sigo pessoas que tratam de polĂtica, páginas que falam um pouco sobre polĂtica e sigo algumas com posicionamentos diferentes dos meus tambĂ©m. @marianabrito @sitemundonegro @metropoles Perfil de polĂtico especificamente eu nĂŁo sigo.  vc segue o metrĂłpoles? É de BrasĂlia?
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Deniza Gurgel disse: vc segue o metrĂłpoles? É de BrasĂlia? NĂŁo sou! Os daqui da minha cidade sĂŁo @o_liberal e o @portaldeamericana que eu sigo tambĂ©m, mas acabo acompanhando mais o MetrĂłpoles por ter mais publicações durante o dia, aparece mais pra mim.Â
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 5 minutes ago, Deniza Gurgel disse: vc segue o metrĂłpoles? É de BrasĂlia? AlĂ©m disso, acho que tem pouca diferença entre o MetrĂłpoles e o Folha de sĂŁo Paulo, por exemplo com relação as notĂcias, mas o MetrĂłpoles consegue transmitir de forma mais atrativa, na minha opiniĂŁo.
Recommended Posts