Jump to content

AJUDA NAS REFERĂŠNCIAS


Recommended Posts

  • Fundador

Eu sigo o Nickolas e o Dennys Xavier.

O Dennys, pq sou liberal e me identifico com o conteĂşdo em si; e o Nickolas pq ele Ă© um gĂŞnio do instagram polĂ­tico.

NĂŁo me identifico com a maior parte das pautas dele, mas hoje nĂŁo vejo nenhum polĂ­tico melhor que ele no quesito conteĂşdo.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Deniza Gurgel disse:

Já que temos essa comunidade agora, me ajudem aqui. 
VocĂŞs seguem algum perfil de polĂ­tico?

Qual e por que? 
 

PS: sim, eu trabalho com polĂ­tica e a resposta de vocĂŞs vai me ajudar muito a melhorar os conteĂşdos para os meus clientes.

Sigo sim, de políticos que tem consonância com minhas crenças. São muitos, principalmente do PT e PSOL, que são os partidos que mais me identifico, mas tbm sigo de outros partidos.

Nao tem como dissociar polĂ­tica da nossa vida, tudo que fazemos Ă© um ato polĂ­tico.

Editado por Lorena Borges
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 23:36, Ana Szilagyi disse:

Olá Deniza,

Vale quem mora fora?

Aqui (EUA) sigo

@flotus (curiosa pelo que ela está fazendo ou não)

@JoeBiden (por se o presidente)

@berniesanders (gosto de algumas ideias dele)

@barackobama (admiração)

Vale demais! EU AMO me inspirar em quem mora fora, porque acho que aqui caba todo munod fazendo tudo igual!

eu gosto muito desses também. Nos EUA tb acompanho a Ocasio e o Eric Adams.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 01:31, Dani Noce disse:

Eu sigo o Nickolas e o Dennys Xavier.

O Dennys, pq sou liberal e me identifico com o conteĂşdo em si; e o Nickolas pq ele Ă© um gĂŞnio do instagram polĂ­tico.

NĂŁo me identifico com a maior parte das pautas dele, mas hoje nĂŁo vejo nenhum polĂ­tico melhor que ele no quesito conteĂşdo.

Musaaaa da minha vida desde os tempos de confeitaria!

Imaginei que você se identificava com o Partido Novo, acompanho a galera de lá tb por motivos de trabalho. Tenho varios amigos que trabalham com diferentes políticos do NOVO. Não conhecia o Nickolas. Obrigada pela dica. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 01:32, Lorena Borges disse:

Sigo sim, de políticos que tem consonância com minhas crenças. São muitos, principalmente do PT e PSOL, que são os partidos que mais me identifico, mas tbm sigo de outros partidos.

Nao tem como dissociar polĂ­tica da nossa vida, tudo que fazemos Ă© um ato polĂ­tico.

Que legal que você tem essa visão sobre política. Realmente temos política em tudo nas nossas vidas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 01:31, Dani Noce disse:

Eu sigo o Nickolas e o Dennys Xavier.

O Dennys, pq sou liberal e me identifico com o conteĂşdo em si; e o Nickolas pq ele Ă© um gĂŞnio do instagram polĂ­tico.

NĂŁo me identifico com a maior parte das pautas dele, mas hoje nĂŁo vejo nenhum polĂ­tico melhor que ele no quesito conteĂşdo.

Acho que vc estava falando do Nikolas Ferreira, né? Um bem novinho. EU não m identifico politicamente com ele, mas eu acho que os bolsonaristas e evangélicos são gênios das redes sociais. Os liberais estão começando a ir na mesma linha e a esquerda está milhares de anos atras deles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Olá, eu sigo pessoas que tratam de política, páginas que falam um pouco sobre política e sigo algumas com posicionamentos diferentes dos meus também. 

@marianabrito 

@sitemundonegro 

@metropoles 

Perfil de polĂ­tico especificamente eu nĂŁo sigo.

 

vc segue o metrópoles? É de Brasília?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Deniza Gurgel disse:

vc segue o metrópoles? É de Brasília?

Não sou! Os daqui da minha cidade são @o_liberal e o @portaldeamericana que eu sigo também, mas acabo acompanhando mais o Metrópoles por ter mais publicações durante o dia, aparece mais pra mim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Deniza Gurgel disse:

vc segue o metrópoles? É de Brasília?

Além disso, acho que tem pouca diferença entre o Metrópoles e o Folha de são Paulo, por exemplo com relação as notícias, mas o Metrópoles consegue transmitir de forma mais atrativa, na minha opinião.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...