Iara Troyack Mayworm Postado 20 de Fevereiro Postado 20 de Fevereiro Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em menos de 5 minutos, me despedindo das funcionárias, cheguei a sair da loja, mas voltei dizendo que não conseguia ir embora por causa do cheiro, que queria morar na papelaria, etc. E fechei com uma pergunta/convite, chamando para conhecerem a loja. Até o momento 1.500 visualizações com 100 interações. Eu achei muito bom. Além disso, a pessoa que me presenteou, que é a gerente da Avatim, sem que eu pedisse ou marcasse a loja dela, repostou o meu vídeo nos Stories da loja e colocou a marcação da Papelaria. Se quiserem dar uma olhada no vídeo, @annaflorpapelaria. Abs em todos! Bora?! 3 1
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Fevereiro Postado 20 de Fevereiro oii @Iara Troyack Mayworm que incrível! parabéns pelo resultado e colocar a mão na massa! O arroz com feijão funciona sim e o mundo é de quem faz! Parabéns mesmo, e é só o começo dos resultados bora pra cima!! 3
Iara Troyack Mayworm Postado 20 de Fevereiro Autor Postado 20 de Fevereiro 8 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: oii @Iara Troyack Mayworm que incrível! parabéns pelo resultado e colocar a mão na massa! O arroz com feijão funciona sim e o mundo é de quem faz! Parabéns mesmo, e é só o começo dos resultados bora pra cima!! Muito obrigada! 2
Paula Almendro Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro Parabéns pelo sucesso com a papelaria, nunca tinha pensado nesse sentido de marca. Gostei muito! 2
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro Já estou te seguindo e amei a marca também. Parabéns! On 20/02/2025 at 07:37, Iara Troyack Mayworm disse: Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em menos de 5 minutos, me despedindo das funcionárias, cheguei a sair da loja, mas voltei dizendo que não conseguia ir embora por causa do cheiro, que queria morar na papelaria, etc. E fechei com uma pergunta/convite, chamando para conhecerem a loja. Até o momento 1.500 visualizações com 100 interações. Eu achei muito bom. Além disso, a pessoa que me presenteou, que é a gerente da Avatim, sem que eu pedisse ou marcasse a loja dela, repostou o meu vídeo nos Stories da loja e colocou a marcação da Papelaria. Se quiserem dar uma olhada no vídeo, @annaflorpapelaria. Abs em todos! Bora?! 1
Iara Troyack Mayworm Postado Sexta-feira às 19:28 Autor Postado Sexta-feira às 19:28 On 27/02/2025 at 09:50, Paula Almendro disse: Parabéns pelo sucesso com a papelaria, nunca tinha pensado nesse sentido de marca. Gostei muito! Muito obrigada! 1
Iara Troyack Mayworm Postado Sexta-feira às 19:29 Autor Postado Sexta-feira às 19:29 On 27/02/2025 at 16:27, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Já estou te seguindo e amei a marca também. Parabéns! Muito obrigada! 1
Recommended Posts