Iara Troyack Mayworm Postado Quinta-feira às 10:37 Postado Quinta-feira às 10:37 Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem. Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light. Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc. Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores. Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim. Todo mundo que entra na loja fala do cheiro. Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em menos de 5 minutos, me despedindo das funcionárias, cheguei a sair da loja, mas voltei dizendo que não conseguia ir embora por causa do cheiro, que queria morar na papelaria, etc. E fechei com uma pergunta/convite, chamando para conhecerem a loja. Até o momento 1.500 visualizações com 100 interações. Eu achei muito bom. Além disso, a pessoa que me presenteou, que é a gerente da Avatim, sem que eu pedisse ou marcasse a loja dela, repostou o meu vídeo nos Stories da loja e colocou a marcação da Papelaria. Se quiserem dar uma olhada no vídeo, @annaflorpapelaria. Abs em todos! Bora?! 1
Andressa Maria Tonin Postado Quinta-feira às 12:56 Postado Quinta-feira às 12:56 oii @Iara Troyack Mayworm que incrível! parabéns pelo resultado e colocar a mão na massa! O arroz com feijão funciona sim e o mundo é de quem faz! Parabéns mesmo, e é só o começo dos resultados bora pra cima!! 1
Iara Troyack Mayworm Postado Quinta-feira às 21:41 Autor Postado Quinta-feira às 21:41 8 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: oii @Iara Troyack Mayworm que incrível! parabéns pelo resultado e colocar a mão na massa! O arroz com feijão funciona sim e o mundo é de quem faz! Parabéns mesmo, e é só o começo dos resultados bora pra cima!! Muito obrigada! 1
Recommended Posts