Ana Paula Miranda De Lima Postado 20 de Fevereiro Postado 20 de Fevereiro Fevereiro acabando, e quase nĂŁo desenvolvi no curso. De uma semana pra cĂĄ que retomei aos vĂdeos, e aos desafios. SĂł essa semana que baixei o Notion, e vi o calendĂĄrio de publicaçÔes. No mesmo momento me arrependi de nĂŁo ter usado antes . Absolutamente tudo o que eu precisava jĂĄ estava entregue, pronto. Ideias e etcâŠ. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. NĂŁo quero que seja mais um curso on-line  nĂŁo concluĂdo. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado. 5
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Fevereiro Postado 20 de Fevereiro Oii ana tudo bem? mulher, cada coisa no seu tempo! Fico feliz que esteja aqui agora, pode contar comigo nessa jornada
Camilla Leopold Postado 24 de Fevereiro Postado 24 de Fevereiro On 19/02/2025 at 22:26, Ana Paula Miranda De Lima disse: Fevereiro acabando, e quase nĂŁo desenvolvi no curso. De uma semana pra cĂĄ que retomei aos vĂdeos, e aos desafios. SĂł essa semana que baixei o Notion, e vi o calendĂĄrio de publicaçÔes. No mesmo momento me arrependi de nĂŁo ter usado antes . Absolutamente tudo o que eu precisava jĂĄ estava entregue, pronto. Ideias e etcâŠ. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. NĂŁo quero que seja mais um curso on-line  nĂŁo concluĂdo. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado. Oi, Ana Paula! Tudo bem? Tem momentos que sĂŁo mais complicados mesmo, mas faça do começo o melhor que puder porque esse curso entrega tudo! Com certeza nĂŁo serĂĄ mias um curso teĂłrico. Qual o seu nicho e perfil? Bjss 3
Dani Ribeiro Postado 25 de Fevereiro Postado 25 de Fevereiro On 19/02/2025 at 22:26, Ana Paula Miranda De Lima disse: Fevereiro acabando, e quase nĂŁo desenvolvi no curso. De uma semana pra cĂĄ que retomei aos vĂdeos, e aos desafios. SĂł essa semana que baixei o Notion, e vi o calendĂĄrio de publicaçÔes. No mesmo momento me arrependi de nĂŁo ter usado antes . Absolutamente tudo o que eu precisava jĂĄ estava entregue, pronto. Ideias e etcâŠ. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. NĂŁo quero que seja mais um curso on-line  nĂŁo concluĂdo. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado. Que maravilhoso @Ana Paula Miranda De Lima! Aos poucos vai retomando. Conte com a gente para o que precisar.
Paula Almendro Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro On 19/02/2025 at 22:26, Ana Paula Miranda De Lima disse: Fevereiro acabando, e quase nĂŁo desenvolvi no curso. De uma semana pra cĂĄ que retomei aos vĂdeos, e aos desafios. SĂł essa semana que baixei o Notion, e vi o calendĂĄrio de publicaçÔes. No mesmo momento me arrependi de nĂŁo ter usado antes . Absolutamente tudo o que eu precisava jĂĄ estava entregue, pronto. Ideias e etcâŠ. Pretendo entrar de cabeça, e fazer todos os desafios. NĂŁo quero que seja mais um curso on-line  nĂŁo concluĂdo. Esse tem valor demais agregado pra ser deixado de lado. NĂŁo desanime, agora Ă© sĂł retomar o ritmo aos poucos.
Julia Lasas Postado 28 de Fevereiro Postado 28 de Fevereiro Nunca é tarde para começar (ou terminar)! Força. E gostei do spoiler de que os calendårios serão no Notion, adoro a plataforma. 1
Recommended Posts