Emily Souza Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 17 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 que lindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 ficou demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 7 horas atrás, Dani Noce disse: que lindo Tá convidada viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 6 horas atrás, Corina Meyer Ferreira disse: ficou demais. Néeee? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 21:58, Emily Souza disse: Gente só queria compartilhar essa foto, que eu AMEI. Tirei hoje, enquanto estava viajando e passei numa estrada que tinha essas águas que parecem rios nas laterais. Na verdade são salinas! Essa foto tá sem filtro, sem edição qualquer, e me encantou! O que acharam? Muito lindo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Caramba, tá lindo demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts