Graziellen Andrade Melo Almeida Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! 4
Barbara Salgado Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro (edited) Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin! Barbara Salgado was awarded the badge 'Bom de papo' and 10 points. 8 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! Caiu no lugar certo então! Aproveita mulher! Sem ideia? Olha o portal e cria uma trend ou um meme adaptado ao seu nicho! Desanimada? Falacom nóis aqui TODA segunda tem live E com a grande oportunidade de falar com o Paulo, simmmmmm, o PROPRIIIIIOOOOO, Paulo Cueca Lembra das aulas, dos desafios… CONSTÂNCIA, “quantidade leva a qualidade” (frase do Paulo) Tô inspirada hj, mas nem sempre é assim e está tudo bem Editado 18 de Fevereiro por Barbara Salgado 3 1
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro 11 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! Que seja uma jornada incrível e cheia de momentos especiais. Estamos aqui, juntos, buscando VOAR! Boa sorte, beselha! 3
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Fevereiro Postado 18 de Fevereiro 14 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! oii Grazi seja muito bem vindaa! @Barbara Salgado já te recebeu com todo carinho representando nossa colmeia maravilhosa! Como diz o Cuenca, hidrate-se e não se leve tão a sério! Conta comigo nessa jornada 3
Recommended Posts