Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. 

Que dê tudo certo pra mim e pra todos! 😎

• Curti 4
Postado (edited)
Andressa Maria Tonin
Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin!

Barbara Salgado was awarded the badge 'Bom de papo' and 10 points.

8 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse:

Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. 

Caiu no lugar certo então!

Aproveita mulher!

Sem ideia? Olha o portal e cria uma trend ou um meme adaptado ao seu nicho!

Desanimada? Falacom nóis aqui 🙃

TODA segunda tem live E com a grande oportunidade de falar com o Paulo, simmmmmm, o PROPRIIIIIOOOOO, Paulo Cueca 🥰

Lembra das aulas, dos desafios…

CONSTÂNCIA, “quantidade leva a qualidade” (frase do Paulo)

Tô inspirada hj, mas nem sempre é assim e está tudo bem 😉🙃☺️

Editado por Barbara Salgado
  • Curti 3
  • HAHAHAH 1
Postado
11 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse:

Que seja uma jornada incrível e cheia de momentos especiais. Estamos aqui, juntos, buscando VOAR! Boa sorte, beselha!

• Curti 3
Postado
14 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse:

oii Grazi seja muito bem vindaa! @Barbara Salgado já te recebeu com todo carinho representando nossa colmeia maravilhosa!

Como diz o Cuenca, hidrate-se e não se leve tão a sério! Conta comigo nessa jornada

• Curti 3
  • Criar novo...