Graziellen Andrade Melo Almeida Postado Terça-feira às 02:18 Postado Terça-feira às 02:18 Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! 4
Barbara Salgado Postado Terça-feira às 10:40 Postado Terça-feira às 10:40 (edited) Este post foi reconhecido por Andressa Maria Tonin! Barbara Salgado was awarded the badge 'Bom de papo' and 10 points. 8 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! Caiu no lugar certo então! Aproveita mulher! Sem ideia? Olha o portal e cria uma trend ou um meme adaptado ao seu nicho! Desanimada? Falacom nóis aqui TODA segunda tem live E com a grande oportunidade de falar com o Paulo, simmmmmm, o PROPRIIIIIOOOOO, Paulo Cueca Lembra das aulas, dos desafios… CONSTÂNCIA, “quantidade leva a qualidade” (frase do Paulo) Tô inspirada hj, mas nem sempre é assim e está tudo bem Editado Terça-feira às 10:42 por Barbara Salgado 3 1
Paula Renata Dilger Fernandes Postado Terça-feira às 13:42 Postado Terça-feira às 13:42 11 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! Que seja uma jornada incrível e cheia de momentos especiais. Estamos aqui, juntos, buscando VOAR! Boa sorte, beselha! 3
Andressa Maria Tonin Postado Terça-feira às 16:57 Postado Terça-feira às 16:57 14 horas atrás, Graziellen Andrade Melo Almeida disse: Olá para todos! Cai de paraquedas e ainda estou aprendendo as coisas por aqui. Sou socorrista, trabalho no SAMU da cidade vizinha e nas horas vagas sou costureira. Iniciei com o nicho infantil recentemente e é onde quero criar minhas raízes. Não penso em deixar a área da saúde e sim complementar e fazer da costura meu próprio negócio. Que dê tudo certo pra mim e pra todos! oii Grazi seja muito bem vindaa! @Barbara Salgado já te recebeu com todo carinho representando nossa colmeia maravilhosa! Como diz o Cuenca, hidrate-se e não se leve tão a sério! Conta comigo nessa jornada 3
Recommended Posts