JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896 Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro ZzZzalve beselhas! João Luvi aqui, eu ajudo a vender carros através da internet, fui beselha em 2021 no SPP5 e é muito bom estar de volta á colmeia! 2
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro Oi João, tudo bem? Ahhh, você entrou um pouco depois que eu, na época, então. Fui da turma 4. Que bom saber que tenho amigos beselhas de volta :). A sensação não é muito de ter "voltado" pra casa/ hehehe...to me sentindo assim, sabia? Bem-vindo de volta! 2
Andressa Maria Tonin Postado Segunda-feira às 23:51 Postado Segunda-feira às 23:51 Seja bem vindo novamente @JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896 é bom ter você aqui na colmeia novamente 1
JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896 Postado Terça-feira às 12:21 Autor Postado Terça-feira às 12:21 16 horas atrás, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Oi João, tudo bem? Ahhh, você entrou um pouco depois que eu, na época, então. Fui da turma 4. Que bom saber que tenho amigos beselhas de volta :). A sensação não é muito de ter "voltado" pra casa/ hehehe...to me sentindo assim, sabia? Bem-vindo de volta! Olá Paula, siiiiiiim! Bateu até uma certa nostalgia lembrando das aulas com o paulo nos domingos de manhã, você lembra? 1
Recommended Posts