JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896 Postado Segunda-feira às 19:49 Postado Segunda-feira às 19:49 ZzZzalve beselhas! João Luvi aqui, eu ajudo a vender carros através da internet, fui beselha em 2021 no SPP5 e é muito bom estar de volta á colmeia! 2
Paula Renata Dilger Fernandes Postado Segunda-feira às 19:55 Postado Segunda-feira às 19:55 Oi João, tudo bem? Ahhh, você entrou um pouco depois que eu, na época, então. Fui da turma 4. Que bom saber que tenho amigos beselhas de volta :). A sensação não é muito de ter "voltado" pra casa/ hehehe...to me sentindo assim, sabia? Bem-vindo de volta! 2
Andressa Maria Tonin Postado Segunda-feira às 23:51 Postado Segunda-feira às 23:51 Seja bem vindo novamente @JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896 é bom ter você aqui na colmeia novamente 1
JOAO RICARDO LUVIZZOTTI #33896 Postado Terça-feira às 12:21 Autor Postado Terça-feira às 12:21 16 horas atrás, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Oi João, tudo bem? Ahhh, você entrou um pouco depois que eu, na época, então. Fui da turma 4. Que bom saber que tenho amigos beselhas de volta :). A sensação não é muito de ter "voltado" pra casa/ hehehe...to me sentindo assim, sabia? Bem-vindo de volta! Olá Paula, siiiiiiim! Bateu até uma certa nostalgia lembrando das aulas com o paulo nos domingos de manhã, você lembra? 1
Recommended Posts