Mariel Ludwig Gunsch Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro OlĂĄ beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e nĂŁo vejo a hora de usar meus superpoderes! 3
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Oi Mariel, tudo bem? Bem-Vinda ao melhor lugar para aprender marketing de conteĂșdo. Sua cabeça vai explodir aqui dentro! Paulo Ă© fera, e essa comunidade, maravilhosa!  Conte conosco, e bora! 1
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Seja bem vinda Mariel! ahahahha ansiosa pra ver teus superpoderes em ação, jå deixa teu perfil aqui pra gente acompanhar 2
Mariel Ludwig Gunsch Postado 16 de Fevereiro Autor Postado 16 de Fevereiro eu tb!!! Â @pazamoresaude_ 2
Mariel Ludwig Gunsch Postado 16 de Fevereiro Autor Postado 16 de Fevereiro 4 horas atrås, Andressa Maria Tonin disse: Seja bem vinda Mariel! ahahahha ansiosa pra ver teus superpoderes em ação, jå deixa teu perfil aqui pra gente acompanhar eu tb!!! @pazamoresaude_ @mariel.gunsch 2
Barbara Salgado Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro On 14/02/2025 at 22:36, Mariel Ludwig Gunsch disse: OlĂĄ beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e nĂŁo vejo a hora de usar meus superpoderes! Bem vinda! Te digo que eu ainda nĂŁo superei o privilĂ©gio de poder falar ao vivo, de verdade com o Paulo ^^ Confesso que Ă© surreal! Fico toda boba! A internet trouxe tanta coisa boa pra gente, mas tbm tem a questĂŁo dele querer fazer isso por nĂłs, pq ele nĂŁo precisa, acredito que faz pq AMA! EntĂŁo, se joga e aproveita! NĂŁo Ă© fĂĄcil, mas o importante Ă© permanecer nos dias difĂceis!!! 2 1
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 1 hour ago, Barbara Salgado disse: Bem vinda! Te digo que eu ainda nĂŁo superei o privilĂ©gio de poder falar ao vivo, de verdade com o Paulo ^^ Confesso que Ă© surreal! Fico toda boba! A internet trouxe tanta coisa boa pra gente, mas tbm tem a questĂŁo dele querer fazer isso por nĂłs, pq ele nĂŁo precisa, acredito que faz pq AMA! EntĂŁo, se joga e aproveita! NĂŁo Ă© fĂĄcil, mas o importante Ă© permanecer nos dias difĂceis!!! Barbara, vi sua foto e jĂĄ imaginei que fosse atleta hehehe. Sou ultramaratonista e jĂĄ te achei no IG pra te seguir. Que exemplo. IncrĂvel te encontrar aqui!! Bora!! 2
Barbara Salgado Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 1 hora atrĂĄs, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Barbara, vi sua foto e jĂĄ imaginei que fosse atleta hehehe. Sou ultramaratonista e jĂĄ te achei no IG pra te seguir. Que exemplo. IncrĂvel te encontrar aqui!! Bora!! Que incrĂvel, o mĂĄximo que fiz foi o desafio da Maratona do RJ, 21km sĂĄbado e 42km domingo! Mas eu amo uma trilha, montanha, sĂł que desde que saĂ do PR me afastei =( 2
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro Vi que estĂĄ me seguindo lĂĄ tb ...sou fĂŁ de pessoas como vocĂȘ. Me identifico hehehe ....Vamos falando! Beijo grande 2
Barbara Salgado Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 16 minutes ago, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Vi que estĂĄ me seguindo lĂĄ tb ...sou fĂŁ de pessoas como vocĂȘ. Me identifico hehehe ....Vamos falando! Beijo grande LĂłgico, quero te acompanhar e ajudar no que estiver ao meu alcance! Nos apoiar! 1
Recommended Posts