Mariel Ludwig Gunsch Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Olá beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e não vejo a hora de usar meus superpoderes! 4
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Oi Mariel, tudo bem? Bem-Vinda ao melhor lugar para aprender marketing de conteúdo. Sua cabeça vai explodir aqui dentro! Paulo é fera, e essa comunidade, maravilhosa! Conte conosco, e bora! 1
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Seja bem vinda Mariel! ahahahha ansiosa pra ver teus superpoderes em ação, já deixa teu perfil aqui pra gente acompanhar 2
Mariel Ludwig Gunsch Postado 16 de Fevereiro Autor Postado 16 de Fevereiro eu tb!!! @pazamoresaude_ 2
Mariel Ludwig Gunsch Postado 16 de Fevereiro Autor Postado 16 de Fevereiro 4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Seja bem vinda Mariel! ahahahha ansiosa pra ver teus superpoderes em ação, já deixa teu perfil aqui pra gente acompanhar eu tb!!! @pazamoresaude_ @mariel.gunsch 2
Barbara Salgado Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro On 14/02/2025 at 22:36, Mariel Ludwig Gunsch disse: Olá beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e não vejo a hora de usar meus superpoderes! Bem vinda! Te digo que eu ainda não superei o privilégio de poder falar ao vivo, de verdade com o Paulo ^^ Confesso que é surreal! Fico toda boba! A internet trouxe tanta coisa boa pra gente, mas tbm tem a questão dele querer fazer isso por nós, pq ele não precisa, acredito que faz pq AMA! Então, se joga e aproveita! Não é fácil, mas o importante é permanecer nos dias difíceis!!! 2 1
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 1 hour ago, Barbara Salgado disse: Bem vinda! Te digo que eu ainda não superei o privilégio de poder falar ao vivo, de verdade com o Paulo ^^ Confesso que é surreal! Fico toda boba! A internet trouxe tanta coisa boa pra gente, mas tbm tem a questão dele querer fazer isso por nós, pq ele não precisa, acredito que faz pq AMA! Então, se joga e aproveita! Não é fácil, mas o importante é permanecer nos dias difíceis!!! Barbara, vi sua foto e já imaginei que fosse atleta hehehe. Sou ultramaratonista e já te achei no IG pra te seguir. Que exemplo. Incrível te encontrar aqui!! Bora!! 2
Barbara Salgado Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 1 hora atrás, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Barbara, vi sua foto e já imaginei que fosse atleta hehehe. Sou ultramaratonista e já te achei no IG pra te seguir. Que exemplo. Incrível te encontrar aqui!! Bora!! Que incrível, o máximo que fiz foi o desafio da Maratona do RJ, 21km sábado e 42km domingo! Mas eu amo uma trilha, montanha, só que desde que saí do PR me afastei =( 2
Paula Renata Dilger Fernandes Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro Vi que está me seguindo lá tb ...sou fã de pessoas como você. Me identifico hehehe ....Vamos falando! Beijo grande 2
Barbara Salgado Postado 17 de Fevereiro Postado 17 de Fevereiro 16 minutes ago, Paula Renata Dilger Fernandes disse: Vi que está me seguindo lá tb ...sou fã de pessoas como você. Me identifico hehehe ....Vamos falando! Beijo grande Lógico, quero te acompanhar e ajudar no que estiver ao meu alcance! Nos apoiar! 1
Paula Almendro Postado 27 de Fevereiro Postado 27 de Fevereiro Seja muito bem-vindaaaaaaa! Vamos crescer juntos!
Recommended Posts